Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2020 - 08:41

Ford reinaugura a concessionária Duvel em São Luís


Com novo padrão global de instalações.

A Ford reinaugurou a concessionária Duvel no centro de São Luís, no Maranhão, com instalações totalmente remodeladas dentro do novo padrão global de arquitetura da marca, chamado Ford Signature. Além de privilegiar a transparência no relacionamento, o novo padrão tem como foco proporcionar uma experiência vibrante, envolvente, inovadora e digitalmente conectada para os clientes.

Localizada na Avenida Guaxenduba, 158, no Centro de São Luís, a nova Duvel Centro conta com instalações modernas e completas para o atendimento nas áreas de vendas de veículos, peças e assistência técnica, com alto padrão de eficiência e conforto. Ela conta com uma área total de 7.332 m2, sendo 4.177 m2 de área construída. A oficina dispõe de 18 boxes com elevador, boxes de serviços rápidos Express Service, alinhador e funilaria, com capacidade para atender 350 carros por mês.

A nova revenda é a segunda do Grupo Duvel no Maranhão a se adequar ao padrão Ford Signature, ao lado da loja instalada no bairro Olho D'Água, na Avenida dos Holandeses, 4.904. O grupo atua na bandeira Ford desde 1993 e conta ainda com mais duas concessionárias no estado, incluindo uma terceira na capital maranhense e outra na cidade de Santa Inês, além de operar também com a marca Troller.

— A Duvel Centro fica no coração do centro histórico de São Luís, que é tombado pelo patrimônio histórico. É o mesmo prédio onde há 70 anos foi instalada a primeira revenda Ford do Maranhão e há 29 anos opera como Duvel — diz David Miguel Duailibe, titular da Duvel. “Temos muito orgulho dessa tradição e de agora contar com o novo padrão Ford Signature.”

Segundo ele, a Duvel sempre investiu na marca Ford e o novo padrão veio para ficar. —Hoje a tecnologia é uma coisa que precisa estar presente na estrutura e não só nos carros. O novo padrão mostra isso, não só visualmente mas também funcionalmente, com uma leitura que traz mais leveza e bem-estar para os clientes—.

Proteção da saúde — Todas as concessionárias do grupo Duvel são devidamente certificadas pelos novos protocolos de higienização e atendimento da Rede Ford, com normas rígidas para a proteção da saúde dos clientes, funcionários e colaboradores. Além do uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social, os cuidados incluem uma rotina diária e frequente de limpeza dos veículos e das instalações.

David Duailibe destaca que a pandemia mudou a forma de trabalhar, mas o mercado já voltou a funcionar. —A Ford está um passo à frente com o certificado e protocolos de segurança para preservar a saúde dos clientes. O cliente sentiu isso e sabe que está seguro em nossas instalações. Estamos totalmente adaptados à nova realidade— diz.

—Nossas oficinas em momento algum pararam de trabalhar. Hoje só temos produtos campeões, como o Ka, Ranger e o novo Territory. Nossa preocupação agora é só manter esse nível de qualidade e satisfação dos clientes — completa o titular.

Identidade global — O padrão Ford Signature traz a nova identidade global da marca. —Ele destaca os pontos de contato que os clientes valorizam e fortalece os princípios de confiança, respeito, controle e relacionamento, com novo design e vigor— diz Pedro Resende, gerente de Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford.

Logo na entrada, o cliente é recebido em um balcão de boas-vindas para encontrar rapidamente o que procura. No showroom os veículos são organizados por segmento, com áreas para carros, picapes, SUVs e veículos de performance. Na sala de estar, com mobiliário moderno e funcional, há rede wi-fi disponível e ponto de recarga de aparelhos.

Nos espaços de compra colaborativa, o cliente pode conhecer todas as opções de veículos e financiamento em um ambiente informal e interativo para tirar todas as dúvidas. E para marcar o momento em que o cliente recebe o seu carro novo a área de entrega foi transformada em um espaço de celebração.

Na área de serviços o cliente é recebido em um ambiente organizado e limpo, que realça a qualidade e a transparência, e pode acompanhar nas telas um canal digital exclusivo, que exibe informações de produtos, acessórios, serviços e novidades da marca.

A nova loja oferece também todo o cardápio de novos serviços da marca. “Se preferir, o cliente não precisa sair de casa para realizar o test-drive, a compra e a manutenção do veículo, incluindo o serviço de desinfecção Ford Clean. Basta solicitar a retirada e entrega em domicílio, que é feita por funcionários treinados da concessionária”, completa Pedro Resende.

A Rede Ford é formada hoje por 286 pontos de vendas, distribuídos em todas as regiões do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira