Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2020 - 07:20

Hotelaria carioca tem ocupação em torno de 59% para o feriado de 7 de Setembro


Bairros da Zona Sul são os mais procurados pelos turistas, em Centro, Barra da Tijuca e, São Conrado. Em uma retomada gradual e com os protocolos de segurança os turistas são na grande maioria vindos de outros municípios do estado do Rio de Janeiro e, do Estado de São Paulo.

O Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município do Rio de Janeiro (Hotéis Rio) divulgou, no dia 04 de setembro (sexta-feira), previsão de ocupação hoteleira para o feriado do Dia da Independência, comemorado em 7 de Setembro. Até o momento, a média da cidade é de?46% de ocupação para o período entre os dias 05 e 07 de setembro.

As regiões de Ipanema; Leblon e Leme; Copacabana estão entre as mais procuradas, com média de 59% — seguidas de Flamengo; Botafogo, com 42%; Centro, com 33%; e Barra da Tijuca; São Conrado, com 31%.

Devido à pandemia do coronavírus, a retomada do turismo ocorre de forma gradual e pelo turismo doméstico, em que a procedência é de visitantes nacionais, especialmente, vindos de outros municípios do estado do Rio de Janeiro e de São Paulo. Vale ressaltar ainda que alguns hotéis estão operando com capacidade reduzida para atender aos protocolos de segurança estabelecidos no combate à Covid-19.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira