Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2020 - 08:46

Abraciclo lança Dados do Setor 2020

Publicação totalmente digital apresenta números detalhados do Setor de Duas Rodas no Brasil e no mundo. Primeira edição do Dados do Setor traz um panorama completo e detalhado do Setor de Duas Rodas.

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – Abraciclo acaba de lançar a primeira edição da publicação Dados do Setor, referente ao ano de 2020 e, portanto, contendo informações da entidade gratuitamente e para livre consulta.

Elaborada e desenvolvida pela equipe da Abraciclo, a publicação 100% digital apresenta os principais dados detalhados do Setor de Duas Rodas, como produção e comercialização, mão de obra, séries históricas, percentuais, comparativos dos segmentos de motocicletas e bicicletas, importações e exportações, além de informações atualizadas sobre o perfil dos motociclistas.

— O objetivo da Abraciclo com esta iniciativa é oferecer um panorama completo e detalhado do Setor de Duas Rodas, um dos mais importantes para a economia brasileira, para que jornalistas, pesquisadores, consultores, estudantes, autoridades e formadores de opinião possam obter informações de alta qualidade e total credibilidade para o desenvolvimento de suas atividades — afirma Marcos Fermanian, presidente da Abraciclo. — A publicação traz também números dos principais países produtores dos cinco continentes — completa.

Totalmente interativo, Dados do Setor conta com links para navegação interna, o que facilita a consulta dos usuários. Além disso, possui interface integrada e ajustável, podendo ser acessado por celulares, tablets e computadores.

As estatísticas e os comparativos mostram a evolução da produção e vendas por fabricante de motocicletas nos últimos dez anos, de 2009 a 2019, emplacamentos por categoria e por cilindrada, de 2014 a 2019, os principais destinos das motocicletas produzidas no Polo Industrial de Manaus( PIM), também no período de 2014 a 2019, a evolução da frota nacional e o perfil do motociclista, entre outros dados.

Em relação às bicicletas, estão disponíveis informações sobre produção do polo de Manaus, de 2013 a 2019, e os volumes de importação e exportação registrados entre os anos de 2014 a 2019, entre outras.

O arquivo está disponível para download gratuitamente ou eventual impressão, se necessário, no site www.abraciclo.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira