Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2020 - 08:53

Governo brasileiro congratula Mohamed Irfaan Ali, diz Itamaraty


— O Governo brasileiro congratula Mohamed Irfaan Ali por sua eleição à presidência da República Cooperativa da Guiana e a sociedade guianense pela conclusão do longo processo eleitoral iniciado em 02 de março de 2020.

A proclamação final do resultado ratifica a observância, pela Guiana, do compromisso permanente com a democracia que deve orientar as nações da região e do hemisfério.

O Governo brasileiro parabeniza as forças políticas guianenses pelo respeito à vontade popular expressa nas urnas, em conformidade com o resultado do processo de recontagem de votos certificado pela missão de observação eleitoral da Comunidade do Caribe e endossado pela Organização dos Estados Americanos. O Governo brasileiro exorta todos os atores guianenses a viabilizarem uma transição de governo pacífica e expedita.

O Governo brasileiro está determinado a trabalhar com o novo governo da República Cooperativa da Guiana em prol do contínuo fortalecimento das relações bilaterais, da cooperação, da integração regional, da prosperidade, da democracia e das liberdades fundamentais— Conclui a nota do Itamaraty.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira