Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/06/2020 - 07:15

Novo diretor geral do Grupo IBS Energy assume comando durante home office


Luiz Mello, há cinco anos atuando na empresa como Diretor Financeiro, assume a Direção Geral do Grupo IBS Energy.

Após cinco anos na direção da área Financeira, Luiz Mello, assume o cargo de diretor geral do Grupo IBS Energy. Com MBA em Gestão Empresarial e extensão em Controladoria, pela Fundação Getúlio Vargas e graduação em Ciências Contábeis, Luiz Mello acumula 35 anos de experiência em companhias nacionais e multinacionais, de médio e grande portes, sendo oito anos como auditor e consultor em umas das empresas “Big Four” de auditoria e consultoria e 27 anos como executivo de controladoria, administração e finanças em segmentos industriais e serviços.

A escolha de Luiz Mello para o cargo foi a evolução natural de sua exitosa e muito bem construída carreira: uma formação acadêmica sólida recheada por muitos casos de comprovado sucesso empresarial. O seu desafio na IBS Energy será o de promover importante crescimento orgânico, respeitando o posicionamento do Grupo em Gestão Estratégica e Integrada de Energia a partir da implementação de soluções técnicas, jurídico regulatórias e econômicas.

Luiz Mello explica que o Grupo, ao longo de seus 18 anos de atuação, tem se notabilizado por endereçar as necessidades dos clientes, apresentando soluções criativas e otimizadas com muita agilidade.

Recentemente, por conta das restrições de confinamento e afastamento social, o Grupo iniciou os trabalhos no sistema home office. O objetivo foi garantir a segurança e saúde das pessoas logo que se identificou o risco de contaminação, porém mantendo 100% da Empresa funcionando e atendendo seus clientes.

Com todas estas ações, o Grupo IBS Energy vem alcançando bons resultados e equilíbrio de caixa durante o ano de 2020, seguindo com a expansão de seus negócios. O projeto da Termelétrica Cidade do Livro, em parceria com a gigante chinesa Powerchina, por meio da SEPCO1, anunciado ao mercado em março deste ano, continua em curso e com o cronograma original mantido.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira