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13/05/2020 - 08:33

Peugeot reabre suas portas

E adota novos protocolos de segurança em toda a rede de concessionárias. Marca segue protocolos rígidos para garantir total segurança durante o atendimento aos consumidores. Peugeot Total Care está ainda mais Total e muito mais Care. Menu com pacote de serviços diferenciados e adequados a cada tipo de cliente.

A rede de concessionárias Peugeot reabre as portas de suas oficinas. E, para assegurar a mobilidade e segurança de colaboradores e consumidores, adotou medidas sanitárias reforçadas em toda a rede de concessionários, estabelecendo protocolos globais de segurança e garantindo, assim, a saúde todos. ?

As medidas implementadas fazem parte dos compromissos estabelecidos pelo Peugeot Total Care que, desde seu lançamento, em 2017, oferece serviços de excelência, colocando o consumidor sempre em primeiro lugar. Segundo Ana Theresa Borsari, Country Manager da Marca, “conseguimos elevar ainda mais o padrão do Peugeot Total Care, agregando novos serviços e garantindo a segurança para a mobilidade de todos. O Peugeot Total Care se tornou ainda mais Total e muito mais Care”.

A eficiência do atendimento, o bem estar e segurança dos clientes da Marca podem ser conferidos através da adoção de medidas sanitárias reforçadas estabelecidas em toda a rede, além de protocolos globais de segurança, reparo e entrega. São eles:

. Compromissos espaçados para a recepção de apenas um cliente por vez;
. Fornecimento de gel ou solução hidroalcoólica;
. Distâncias de segurança de pelo menos um metro respeitadas;
. Área de recepção organizada e todos os documentos previamente preparados para limitar as interações;
. Espaçamento de três horas entre cada manuseio essencial do veículo, chaves ou documentos (exceto em casos de urgência, sempre tomando as medidas de prevenção necessárias);
. Agendamento de atendimento a cada 30 minutos;
. Documentos de garantia sem necessidade de assinatura, apenas com envio de email feito pelo cliente;
. Máquinas de cartão com pagamento por aproximação (necessário ter o app instalado no aparelho).

Pacote de serviços — Para tornar o atendimento ainda mais eficiente e ágil, a Marca criou um menu com três pacotes de serviços:

. Total Care Pack Gold: check-up do carro sem custo para o cliente contemplando:
. Protocolo de higienização de maçanetas, volante, alavanca de câmbio e freio de mão, central multimídia/rádio; na recepção e entrega do veículo;
. Capas de proteção no banco do motorista, volante e alavancas;
. Verificação de lâmpadas;
. Calibragem dos pneus;
. Verificação da carga da bateria;
. Verificação das palhetas do limpador de para-brisa;
. Conferir e completar nível dos fluídos;
. Rodízio de pneus (se necessário);
. Conferir funcionamento do ar-condicionado;
. Verificação do desgaste das pastilhas de freio;
. Check-up de suspensão e sistema de direção.

. Total Care Pack Platinum: o pacote contempla todos os itens do pack gold, acrescido de uma revisão ainda mais completa. Oferecido ao custo de R$ 390,00 dividido em três vezes, contempla:

. Alinhamento e Balanceamento;
. Oxisanitização do Ar-Condicionado;
. Troca do filtro de cabine (ar-condicionado);
. Lavagem externa e limpeza interna;
. Pagamento em até tres vezes no aplicativo do cartão (por aproximação).
. Total Care Pack Leva E Traz: O pacote contempla todos os itens do pack gold + pack platinum e inclui ainda o serviço leva e traz não só para clientes, mas também para veículos:. Serviço Leva e Traz (até 30km) — Consultar condições e disponibilidade do serviço na concessionária de sua preferência;

— As medidas que adotamos nesse momento tão delicado reafirmam o compromisso da Marca e concessionários não só com a oferta de produtos modernos e serviços de excelência: acima de tudo, estamos orientados para garantir a saúde e o encantando o nosso consumidor — reforça a executiva.

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