Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/04/2020 - 09:41

Decisões difíceis em momentos complicados


O caos atual da economia diante da pandemia gera insegurança na gestão do negócio. Neste momento é necessário contar com todo e qualquer fator que sinalize uma direção a seguir.

Conhecimento, sabedoria e experiência profissional são atributos importantes nas tomadas de decisões. Cada escolha exige muita responsabilidade, considerando que envolve a sobrevivência do negócio, ao mesmo tempo em que interfere, de alguma forma, na vida pessoal e familiar dos envolvidos.

Ao considerar os elementos determinantes para tomar decisões, certamente o fator financeiro é o mais importante. Prevendo que o faturamento da empresa será menor em um primeiro momento, por precaução são feitos cortes em despesas que aparentemente não são essenciais, naquele momento.

Vale lembrar que uma empresa é uma entidade energética, formada por energia humana e por energia financeira, que deve gerar um fluxo equilibrado. Este fluxo é a alma do negócio, o padrão de energia que mantém o sistema empresa ativo, crescendo e atraindo novas oportunidades.

Uma condição essencial para o crescimento da empresa em meio ao caos é o fortalecimento deste padrão de energia para impactar positivamente as possibilidades e gerar negócios imediatamente. É semelhante a dar vitaminas para uma pessoa doente, que precisa de muita energia vital para recuperar imediatamente a sua saúde.

Uma decisão apropriada, no atual momento, é fortalecer de forma constante o padrão de energia do negócio, a sua essência. Por isto, a implantação da Reprogramação Quântica do Ambiente Básico é uma escolha inteligente. Funciona de forma autônoma sem a necessidade de pessoas para operar, o que torna o investimento irrisório. Como benefícios imediatos, oportuniza diversas melhorias na empresa, dentre elas: sinergia da equipe; soluções otimizadas para as diversas situações; atração de novos e antigos clientes; atração de novas oportunidades; afastamento natural de colaboradores que não entrarem no padrão vibracional; harmonia do clima organizacional diminuindo o nível de estresse; ampliação do leque de possibilidades, entre outros.

. Por: Isnar Amaral, Consultor Ambiental, Especialista em Qualidade do Ambiente, Mentor em energia do negócio. |www.ambientebasico.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira