Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2020 - 10:28

Mitsubishi Electric promove webinar

A respeito da importância de dimensionar servo-motores corretamente. De acordo com a companhia, essa é uma dificuldade comum a diferentes fabricantes de máquinas e tem como consequência a falta de precisão na produção.

A Mitsubishi Electric, uma das principais companhias de automação industrial do mundo, vai promover um webinar gratuito com foco no dimensionamento correto de servo-acionamentos para máquinas industriais. De acordo com a companhia, esse é um conhecimento ainda escasso no país e a falta dele traz prejuízos, como a falta de precisão na produção de diferentes tipos de produtos.

“O servo motor é uma peça-chave dentro do ambiente industrial, porque é ele quem controla a posição dos materiais no processo de fabricação. Linhas de produção na indústria de alimentos e bebidas, por exemplo, exigem frequentemente o envase correto e preciso para continuarem operando com máxima produtividade. Isso pode ser prejudicado caso o fabricante das máquinas não tenha dimensionado corretamente o servo-acionamento”, afirma Bruno Iorio, especialista de produto e aplicação da Mitsubishi Electric.

Para solucionar esse problema, a companhia vai mostrar como o software Motorizer pode ser útil. Além disso, o webinar vai destacar, outros aspectos, como as características mecânicas e as especificações de cada tipo de servo motor.

O treinamento on-line e gratuito será realizado no dia 14 de abril (terça-feira), às 9h30. Para se inscrever, basta acessar o endereço: https://bit.ly/3bETmZb e todas as demais instruções serão enviadas por e-mail. Quem se inscrever e não puder participar na data e horário solicitados poderá ter acesso ao vídeo após a exibição.

Outros links de webinars feitos pela Mitsubishi Electric está no canal do Youtube da companhia: mitsubishielectric.com.br/youtube.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira