Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2020 - 09:24

Terapia de barras de access e seus benefícios

Os relatos dos benefícios das Barras de Access® são muitos e em diversas áreas, incluindo relaxamento, mais disposição, clareza mental, melhor qualidade no sono, diminuição de dores, mais criatividade, acesso a abundância, paz e bem-estar. Atua em casos de ansiedade, insônia, irritação, frustração, depressão, emagrecimento, vícios, compulsões e na capacidade de deixar hábitos, frustrações, déficit de atenção, hiperatividade, TDA, autismo, etc. Também melhora o desempenho no trabalho, estudos, vida sexual, a vitalidade e disposição.

“Barras de Access é uma terapia que independe do gênero, mas em questões físicas podemos destacar que nas mulheres tem um efeito maravilhoso nos casos de TPM, distúrbios hormonais, ansiedade, amenorreia, baixa autoestima. Isso se deve à liberação de traumas e desbloqueios mentais e emocionais que são promovidos durante a sessão”, explica a terapeuta quântica, Deborah Souza, registrada no IICT - International Institute for Complementary Therapists

É uma técnica ou modalidade que permite que as pessoas vejam suas escolhas que as têm mantido presas ou não se movendo em suas vidas, empregos e habilidades.

Consiste em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que são ligados com aspectos da nossa vida. Cada um desses pontos ou barras armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas de cada pessoa, ou seja: todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que você já teve em relação a qualquer coisa ao longo de sua vida como cura, dinheiro, corpo, controle, consciência, criatividade, poder, envelhecimento, sexo, entre outras. Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que a vida deveria ter.

Cada pensamento, idéia, atitude, decisão ou crença acolhida e tomada como verdade em algum momento da vida se solidifica e limita a capacidade do indivíduo de construir novas possibilidades e liberdade para criar uma realidade diferente e mais prazerosa.

Ao ter esses pontos tocados por um Terapeuta, inicia-se à liberação dos registros e um processo de limpeza energética e desprogramação de crenças, pontos de vista e juízos de valor que criam limitações à criatividade e novas possibilidades da vida começam a ser liberados.

Deborah explica que a terapia de Barras de Access é muito similar a limpar os arquivos do computador que estão velhos e obsoletos. “Esse procedimento, quando ativado pelo toque do terapeuta, limpa condicionamentos e padrões limitantes que não nos servem mais permitindo que haja mais espaço disponível para receber novas informações ou criar algo completamente novo. Limpar não significa que a pessoa vai esquecer a sua história e sim que ela vai olhar para esses eventos e aprendizados sem que eles interfiram na vida atual”, explica Deborah Souza..

Quanto a número de sessões, isso não é possível definir pois cada indivíduo é único. O que existe é que a própria pessoa percebe mudanças na sua forma de pensar e agir, uma sensação de bem-estar que antes não existia e, naturalmente, tem vontade de retornar para novas sessões.

É importante destacar que a Escolha de mudar está dentro de cada um. Essa terapia oferece a possibilidade ao indivíduo de escolher diferente para ter resultados diferentes a partir da própria sabedoria interior e cada um reage de uma forma e na sua velocidade. Deborah finaliza, lembrando também que essa terapia não substitui acompanhamento médico que esteja em andamento. Ela é uma aliada para qualquer pessoa que queira se permitir.

. Por: Deborah Souza - Terapeuta Quântica - Registrada no IICT - International Institute for Complementary Therapists.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira