Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2020 - 09:23

Hyundai inaugura concessionária em Aracaju e reforça presença no Nordeste do País


Cerca de 120 cidades passam a ser atendidas pelas novas revendas autorizadas, ambas no padrão global de arquitetura da marca sul-coreana. Região conta com 35 pontos para vendas, serviços e peças de reposição e representou 15% do volume comercializado dos modelos HB20 e Creta em 2019.

A Hyundai Motor Brasil (HMB) inaugurou no dia 05 de março (quinta-feira) sua nova concessionária na cidade de Aracaju (SE). A HMB Terra Santa segue o padrão global de arquitetura mais atual da montadora sul-coreana e recebeu investimentos de R$ 5,8 milhões do grupo Cardoso Linhares, que representa a marca desde outubro de 2012 com três outras lojas no Nordeste do País: em Natal e Mossoró (RN), e em Juazeiro (CE).

O espaço comporta 12 veículos no showroom, onde serão exibidos os modelos da família HB20 Nova Geração e o SUV Creta, e oferece atendimento completo para vendas, serviços, acessórios e peças de reposição. Com a nova casa, 42 empregos foram gerados.

“Com a chegada do grupo Cardoso Linhares, estamos muito bem representados em Sergipe, que já contava com outro importante parceiro da marca, que é o grupo Samam, com duas casas na capital. São instalações no mais moderno padrão mundial da Hyundai e correspondem ao grande potencial de crescimento que vemos neste estado. Ainda neste semestre, teremos mais inaugurações pelo Nordeste, o que vai ampliar nossa cobertura e nos aproximar ainda mais dos clientes da região”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

Além da HMB Terra Santa, outra inauguração está marcada para a próxima semana, desta vez no estado de Alagoas. A loja HMB JPN Arapiraca, localizada na cidade de Arapiraca, a cerca de 140 km da capital Maceió, abre as portas nesta terça-feira (10). Pertencente ao grupo Suape, representante HMB desde o final de 2016, essa outra nova casa para a região Nordeste recebeu investimentos de R$ 5 milhões, e também segue o padrão global de revendas autorizadas da Hyundai, com showroom para abrigar até 13 veículos.

Atualmente, a Hyundai Motor Brasil conta com 218 pontos para venda, serviços e peças de reposição distribuídos pelo Brasil. A previsão é chegar a 230 pontos até o fim deste ano. Na região Nordeste estão 35 concessionárias, que corresponderam em 2019 a 15% do volume total de vendas dos modelos HB20 e Creta, atrás apenas da região Sudeste.

HMB Terra Santa, Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 246 lote 11 – Grageru, Aracaju (SE), de segunda a sexta, das 8h às 18h; aos sábados, das 8h às 12h

HMB JPN Arapiraca, Nezinho – Rodovia AL 220 nº 1.584 – Deputado, Arapiraca (AL), de segunda a sexta, das 8h às 18h; aos sábados, das 8h às 12h. | www.hyundai.com.br e, redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira