Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2020 - 05:43

Ledax compra linha de produção da General Eletric

E consolida sua atuação no mercado de iluminação pública.

A Ledax, empresa que oferece soluções em economia de energia por meio da iluminação LED e geração de energia fotovoltaica para clientes corporativos, passa a atuar no mercado de iluminação pública a partir da compra de linha de produção da GE (General Eletric), realizada em outubro do ano passado.

“Essa aquisição representa a consolidação da Ledax no mercado de iluminação pública, que hoje não tem muita expressividade no nosso share de faturamento. Com certeza, essa atuação vai nos permitir ainda mais competitividade no segmento de energia como um todo, especialmente no de iluminação pública”, afirma Rodrigo Travi, CEO da Ledax.

A partir de janeiro deste ano, a Ledax passa a atuar com projetos de abrangência nacional por meio de Parcerias Público-Privadas, as PPPs. Com isso, as empresas instaladoras ganhadoras dessas parcerias desenvolverão os projetos, que podem ter continuidade pelos próximos 10 anos.

A Ledax — Fundada em 2014, a Ledax é uma empresa que oferece soluções em economia de energia através de iluminação LED, geração de energia fotovoltaica e telegestão de sistemas elétricos. Os clientes foco são grandes consumidores de energia, como indústrias, supermercados e clientes comerciais em geral. Suas soluções são customizadas para cada cliente a partir da análise do perfil de consumo. As economias a partir da iluminação LED podem chegar em até 80% da conta de luz. Para os sistemas fotovoltaicos a economia na conta de energia pode chegar até a 95%, através da geração de energia limpa e sustentável.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: