Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/12/2019 - 09:00

O Reino de Deus está próximo


É inegável, é bíblico, Ele se encarnou por obra do Espírito Santo no seio da virgem Maria. Portanto, Ele esteve no seio de uma mulher e foi assim que Ele entrou nesse mundo, por meio do “sim” da virgem Maria.

Jesus ficou nove meses no ventre de uma mulher, sendo gestado como toda criança. Ele entrou neste mundo com direitos, de Deus e de homem.

O Evangelho de São João, no capítulo 1, diz que Ele veio para o mundo, mas o mundo não o reconheceu. Veio para os que eram seus, mas os seus não O receberam. Contudo aqueles que O receberam, acolheram, aceitaram, e a Ele se entregaram, receberam d’Ele a graça de se tornarem filhos de Deus.

Meus irmãos, o Reino de Deus está próximo. Quando nós pedimos no “Pai Nosso”: “Venha a nós, o Vosso Reino”, esse pedido é para que o Reino de Deus, definitivo, com Céus Novos e uma Terra Nova, venha logo. E os sinais mostram que a nossa geração está muito próxima dessa vinda do Senhor.

Na vinda do Senhor, os mortos, em que estado estiverem, sepultados onde quer que seja, ressuscitarão. E os que estiverem vivos, nem precisarão morrer, serão transformados num abrir e fechar de olhos, e serão arrebatados.

Quando o Senhor vier, não pode acontecer de você não estar vivendo no Senhor. Você e os seus familiares não podem ficar para trás!

Você não pode estar vivendo na mornidão, relaxado, “empurrando a vida com a barriga”. Você precisa estar vivendo firme no Senhor!

. Por: Monsenhor Jonas Abib, sacerdote católico brasileiro. Fundador da comunidade católica Canção Nova e é o atual Lider da comunidade católica Canção Nova .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira