Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/12/2019 - 07:53

Prudential do Brasil Realiza ‘compliance Day’ para os funcionários da companhia

Objetivo da iniciativa é estimular a reflexão sobre a importância da ética e integridade como pilares fundamentais para a reputação de uma empresa.

A Prudential do Brasil, a maior seguradora independente do país no ramo de Vida, realizou, no dia 09 de dezembro (segunda-feira)— Dia Internacional Anticorrupção — o ‘Compliance Day’ sobre o tema para todos os funcionários da companhia. O objetivo da iniciativa foi estimular a reflexão sobre a importância da ética e integridade como pilares fundamentais na construção da reputação de uma empresa.

A seguradora realizou a palestra “Corrupção: além do discurso” com a participação de Yuri Sahione, um dos advogados mais respeitados do Brasil em Direito Penal, sócio do escritório Cescon Barrieu. Foram abordados assuntos como a importância do código de ética e conduta, política de prevenção e combate à lavagem de dinheiro e corrupção, entre outros temas. Também foram reforçados os Canais de Integridade da companhia, disponíveis por meio de site (canaldeintegridade.com.br/prudential) e telefone (0800 377 8045) para que todos os colaboradores possam relatar eventuais preocupações em relação à conduta ética no ambiente corporativo. “O compromisso com o comportamento ético e íntegro faz parte da cultura organizacional da Prudential do Brasil. É muito importante que todos, diariamente, façamos as escolhas certas e, acima de tudo, sejamos um exemplo de integridade, encorajando e incentivando os demais. O Compliance Day foi mais uma ação que reforça esses valores e mostra que todo o grupo de trabalho se beneficia a partir de uma conduta transparente, o que certamente reflete nos resultados da companhia”, finaliza a gerente de Compliance e Ética da Prudential do Brasil, Sabrina Calixto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: