Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/11/2019 - 07:47

Rio de Janeiro com voo direto para Nova York


A partir de dezembro de 2019, a American Airlines colocará de volta seu voo ligando Rio de Janeiro à Big Apple. .

O novo voo volta dia 18 de dezembro e segue diário até março. A partir deste mês, a rota deverá passar a ser operada três vezes por semana — sua confirmação depende da aceitação desta rota e das vendas.

Atualmente há três operações diárias saindo da Cidade Maravilhosa para os Estados Unidos: Miami, com American Airlines; Atlanta, com Delta Air Lines; e Houston, com United.

 Voo sazonal entre o RIOgaleão — Aeroporto Internacional Tom Jobim e o Aeroporto Internacional de Nova York (JFK) — O voo está previsto para ir até o dia 29 de março de 2020 e operado por uma aeronave Boeing 777-200, com capacidade de 272 passageiros e configurado com três classes de serviço: Business, Premium Economy e Econômica.

A American Airlines é a companhia que mais oferece voos entre Brasil e Estados Unidos. Atualmente, a companhia opera 53 voos semanais a partir de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG), Brasília (BSB) e Manaus (MAO). Além do reforço da operação na alta temporada, a American oferece sete voos por semana do RIOgaleão para o Aeroporto Internacional de Miami (MIA).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira