Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2019 - 08:24

CBC lança produtos em parceria com a empresa inglesa Eley na Copa do Mundo de Rifle e Pistola da ISSF

Que acontece de 26d e agosto a 03 de setembro no Rio de Janeiro.

No dia 26 de agosto (segunda-eira), teve início, no Rio de Janeiro, a Copa do Mundo de Rifle e Pistola da International Shooting Sport Federation (ISSF). O evento acontece até o dia 3 de setembro no Centro Militar de Tiro Esportivo e reúne cerca de 550 atletas da nata do esporte ao redor do mundo. Considerada a maior competição mundial de tiro esportivo de 2019, a Copa do Mundo dará a oportunidade para a disputa de 16 vagas olímpicas.

Na ocasião, a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), apoiadora do evento, lançará os produtos das linhas premium Match e Tenex, da parceria com a Eley, a mais importante e tradicional fabricante de munições reconhecidas entre os atletas de elite por sua excelente precisão e desempenho.

"Todo conhecimento acumulado no Centro de Pesquisa & Desenvolvimento da CBC é aplicado no desenvolvimento e fabricação de produtos confiáveis e de qualidade, para oferecer um amplo portfólio ao mercado brasileiro. A CBC faz isso há 93 anos e é com muita alegria que compartilhamos esta importante notícia para o Esporte do Tiro. A parceria da CBC com a empresa inglesa Eley busca trazer para os atletas do tiro de alto desempenho o que existe de mais eficiente para as modalidades mais competitivas no mundo. Com essa parceria, a CBC completa sua linha de produtos no calibre .22", explica o vice-presidente comercial e de relações institucionais da CBC, Salesio Nuhs.

"É muito gratificante ver o crescimento no número de praticantes e de competições de tiro esportivo no Brasil, pois mostra que estamos no caminho certo no que se refere a promover o esporte e a formação de novos atletas. Parabenizamos os participantes e organizadores deste evento de grande sucesso", diz Nuhs.

Apesar de ainda estar em crescimento, o tiro esportivo possui tradição no país e rendeu a primeira medalha olímpica para o Brasil. Em 1920, Guilherme Paraense obteve a primeira medalha de ouro em Jogos Olímpicos. A conquista ocorreu na Antuérpia, na modalidade "Tiro de Revólver".

. Copa do Mundo de Rifle e Pistola da International Shooting Sport Federation, de 26/08 a 03/09 de 2019, no Centro Militar de Tiro Esportivo (CMTE) - Avenida Brasil 26.196 – Centro de Instrução de Gericinó – Vila Militar – Deodoro - Rio de Janeiro (RJ).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira