Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/08/2019 - 05:41

Salão Estadual do Turismo Rio de Janeiro no Píer Mauá


A história de sucesso recomeçou com outro tom: competência e seriedade.

Armazém lotado, prefeitos, secretários e empresários do trde turístico presente, em um início de noite tomado de animação. A cara do Rio de volta, a criação em alta chama atenção, e com certezxa é o mote para atrair os turistas brasileiros e do exteior. Alegria, que é a marca carioca e fluminense, festa com a Escola de Samba Beija Flor de Nilópolis(RJ), que é por sí só show à parte.

O secretário estadual do Turismo Otávio Leite, radiante e otimista, ao lado de uma equipe competente que trabalha firme, com conhecimento do setor. “O turismo fluminense é o nosso petróleo, porque está aí para ser explorado, florestas, mar, serra, fauna, flora, belezas estonteantes tombadas patrimonio mundial”, observou o secretário logo na abertura do evento.

Enfim, o evento sinaliza que este recomeço só iniciou uma história de sucesso e de promoção do turismo e suas várias facetas, — a que pode encontrar nesse estado, nessa cidade única no mundo.

O Salão Estadual do Turismo do Rio de Janeiro acontece de 22 a 25 de agosto de 2019(quinta a domingo), no Armazém 2 do Píer Mauá, Avenida Rodrigues Alves, 4 (Boulevard Olímpico), Centro do Rio de Janeiro (RJ). Sendo no dia 22 (quinta-feira), das 17h às 22h, dia 23 (sexta-feira), das 14h às 22h, dia 24 (sábado), das 14h às 22h, e dia 25 (domingo), das 12h às 20h. Entrada gratuita.

Atrações — O Salão Estadual do Turismo oferecerá várias experiências durante os quatro dias de sua realização, e se transformará em uma grande feira de turismo onde profissionais do turismo, estudantes, turistas, empresários e público em geral poderão descobrir a enorme diversidade de atrativos oferecidos pelas 95 cidades do Estado do Rio de Janeiro.

Palestras — O “Espaço do Conhecimento”, que terá curadoria da Setur, Sesc, Sebrae e Senac, será um local importante para profissionais do segmento turístico e estudantes. No local, composto por um auditório com 200 lugares, acontecerão 18 palestras. A primeira apresentação será de Otavio Leite, secretário de estado de Turismo, que fará a abertura oficial do Salão do Turismo.

Programação completa no site: www.salaodoturismorj.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira