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22/08/2019 - 08:51

Stella Artois convida consumidores a vivenciarem o lado sofisticadamente simples da vida


Marca de cerveja apresenta reposicionamento, focando na importância de aproveitar cada momento.

São Paulo — Criar e vivenciar ocasiões gostosas, aproveitando cada momento. É dessa maneira que Stella Artois, através de sua nova campanha, convida seus consumidores a conhecerem e desfrutarem de um estilo de vida leve e único, em um reposicionamento conectado com as tendências globais de comportamento, nas quais as novas gerações têm buscado, cada vez mais, “viver” e acumular experiências ao invés de “ter”.

Intitulado Sofisticadamente Simples, o filme mostra que temos vivido uma burocratização exagerada de tudo, até nos momentos de descontração, e é isso que a Stella Artois, em parceria com a CP+B Brasil e com a produtora Paranoid, querem desconstruir. “Criamos uma comunicação que provoca as pessoas a refletirem, incentivando-as a aproveitarem mais e a curtirem por completo cada situação”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de marketing de Stella Artois.

A peça narra a história de um casal que vai a um restaurante e, enquanto o sommelier segue um protocolo para abrir uma garrafa de vinho, a mulher se antecipa e quebra aquele ritual, abrindo uma cerveja e a saboreando, de maneira rápida e autêntica, como deve ser.

“Queremos mostrar que Stella Artois é para todos os momentos, dos mais sofisticados até os mais simples. É uma ressignificação da sofisticação, ou seja, é quebrar paradigmas e impressões e trazer o consumidor para mais perto da marca.”, finaliza o executivo. | Vídeo: https://youtu.be/RkF3MqgsF6I

Título: Sofisticadamente Simples | Agência: CP+B – Crispin Porter Bogusky Brasil | Cliente: AMBEV | Produto: Stella Artois CCO: André Kassu e Marcos Medeiros | Direção de Criação: Marcelo Rizério e Rodrigo Visconti | Criação: Rodrigo Visconti, Marcelo Rizério, Ricardo Alonso, Thomas Davini, Rafael Guth e Lucas Borba | RTVC: Ana Casagrande e Fabíola Camilo Art Buyer: Maryana Orru | Planejamento: Rafael Lavor, Daniel Kolb, Edson Junior, Julia Garcia e Silvia Chabes | Atendimento: Renata Wirthmann, Guilherme Grigol, Malu Godoi, Amanda Gomes e Victor Laureano | Mídia: Tiago Santos, Renata Andrade, Germano Oliveira, Norberto Junior, Mariana Aquino e Pedro Dias | Projetos: Natália Albuquerque e Marcela Grandino Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Marcio Santos e Leonardo Fioravante | Social: Paulo Yanaguizawa, Karen Lopes, Maira Tateyama e Alex Divino | Produtora: Paranoid | Diretor: Otavio Machado | Diretor de Fotografia: André Faccioli Produção Executiva: Egisto Betti, Luiz Armesto e Gabi Hahn | Atendimento Produtora: Rafael Motta, Marina Marujo e Nathalie Vieira | Montagem: Fernanda Bernardino | Pós-Produção: Bóson Post | Finalização: Bruno Magosso | Produtora de Som: Quiet City Music+Sound | Atendimento Produtora: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz | Produtor Musical: Chris Jordão e Darren Solomon | Produção: Equipe Quiet City | Aprovação Cliente: Ricardo Dias, Bruna Buas, Lucas Oliveira e Adriana ParnesAlém dessa apresentação principal, haverá pocket shows individuais com esses dois consagrados nomes da música brasileira.

Outros artistas, como o DJ Math Gori e DJ Tartaruga, também estão confirmados para o evento. Com apoio da promoter Carol Sampaio, a festa receberá cerca de 400 convidados.

O projeto “Celebra 50” reforça o posicionamento do UOL AD_LAB, que busca entender as necessidades dos clientes e trazer a melhor solução de marketing, seja física ou digital.

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