Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2019 - 09:39

Banco do Brasil passa a oferecer financiamento imobiliário com taxas diferenciadas

Novas taxas variam em função do prazo da operação.

A partir do dia 20 de agosto (terça-feira), o BB passa a oferecer aos clientes a opção de financiamento imobiliário com taxas de juros diferenciadas por prazo de operação. A novidade, inédita no mercado financeiro, busca atender demandas de clientes por taxas mais baixas em prazos de financiamento menores.

Com a mudança, válida para as linhas do Sistema Financeiro de Habitação (SFH) e Carteira Hipotecária (CH), as taxas de juros passam a considerar o prazo da operação escolhido pelo cliente, ou seja, quanto menor o prazo, menor será a taxa. Com isso, a menor taxa de financiamento imobiliário no BB passa a ser 7,99% ao ano.

Agora, as novas faixas de prazo são as seguintes: · 60 meses – taxa a partir de 7,99% a.a. + TR | · De 61 a 118 meses - taxa a partir de 8,05% a.a. + TR | · De 119 a 178 meses - taxa a partir de 8,10% a.a. + TR | · De 179 a 238 meses - taxa a partir de 8,15% a.a.+ TR | · De 239 a 298 meses - taxa a partir de 8,24% a.a. +TR | · De 299 a 358 meses – taxa a partir de 8,29% a.a. +T | · De 359 a 418 meses - taxa a partir de 8,45% a.a. + TR.

Nas linhas SFH e CH, o cliente também conta com os diferencias de carência de até seis meses e a possibilidade de pular a parcela um mês por ano.

A simulação com as novas taxas por prazo já pode ser conferida na página bb.com.br/imoveis.

A contratação de financiamento imobiliário está disponível também no app BB e no autoatendimento pela internet. Nesses canais, é possível aprovar o crédito, contratar seguro, fazer upload dos documentos e enviar proposta para análise.

A contratação pelo app BB ou pela internet proporciona mais agilidade e comodidade aos clientes, que somente comparecem a uma das agências BB para assinatura do contrato.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: