Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2019 - 09:10

DHL lança serviço exclusivo de embarques da China para o Brasil


Comemorando 20 anos de atuação em Curitiba. Multimodal, serviço "Miami Multimodal Express" une tempo de trânsito menor e custos competitivos. Especializada em agenciamento de carga, DHL Global Forwarding atende as principais indústrias do estado do Paraná.

Curitiba (PR) — A DHL Global Forwarding, divisão do Deutsche Post DHL Group especializada em agenciamento de cargas, completa neste ano 20 anos de atuação em Curitiba. Com forte expertise em fretes marítimos, aéreos, rodoviários e desembaraço aduaneiro, a companhia atende as principais indústrias do Estado, tendo como destaque a automotiva, engenharia e manufatura, saúde, consumo e varejo, tecnologias e commodities. A DHL trabalha ainda como gestora de cadeias de suprimentos e projetos de transporte de carga com peso e medidas especiais, como bobinas e transformadores de usinas elétricas.

Para comemorar, além de reunir convidados para um coquetel especial na Ópera de Arame, a DHL Global Forwarding anuncia um serviço exclusivo: o "Miami Multimodal Express" (MMEX), que oferece aos clientes da DHL menor tempo de trânsito no transporte das cargas que saem da China com destino ao Brasil, incluindo Curitiba, com custos mais competitivos em relação aos praticados no mercado. Além de inovador, o MMEX integra diversos modais para tornar a operação mais rápida e eficaz.

Este serviço foi criado para atender um mercado cada vez mais globalizado e um consumidor mais exigente, com menor custo de frete e total monitoramento em tempo real e de porta a porta. Outras vantagens do MMEX são o manuseio rápido no embarque da carga e nos pontos de conexão, terminal dedicado sem congestionamentos, descarga em 24 horas nas conexões, além de saídas programadas para o Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: