Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2019 - 09:02

Leroy Merlin patrocina vinda de “Irmãos à obra” ao Brasil

Evento dos gêmeos, famosos por transformar imóveis ‘roubadas’ em lares dos sonhos, terá espaço instagramável exclusivo da marca.

São Paulo — A Leroy Merlin está patrocinando os eventos que trarão Drew e Jonathan Scott, os Irmãos à Obra, ao Brasil. Os gêmeos irão participar de dois encontros com fãs e convidados, no Credicard Hall, em São Paulo, nos dias 20 e 21 de agosto. Os irmãos são famosos pela série, no país exibida pelo Discovery Home & Health, em que transformam imóveis considerados grandes “roubadas” em lares dos sonhos.

Em parceria com a FCB Brasil, a Leroy Merlin promoverá um grande espaço instagramável, uma sala de estar monocromática, com piso, paredes, móveis e objetos na cor verde, várias possibilidades de fotos, buscando interação com o público.

Os embaixadores da marca e influenciadores digitais, Gaby Garciia (@gabygarciia) e Beto Nóbrega (@acasadobeto), irão fazer a cobertura do evento.

"A transformação no lar de cada brasileiro está no DNA de nossa marca e os ‘Irmãos a Obra’ são grandes exemplos da busca contínua da valorização e ressignificação de nossos lares," comenta Paulo José, Diretor de Comunicação da Leroy Merlin Brasil.

Esta é a primeira visita dos Scott ao Brasil e faz parte de uma turnê pela América Latina, organizada pelo Discovery Home & Health para promover a oitava temporada da série.

Os Irmãos à Obra — Drew e Jonathan Scott se especializaram em encontrar imóveis considerados “roubadas”, negociá-los a preços atraentes e transformá-los em lares dos sonhos para famílias com o orçamento apertado e dão um show naquilo que fazem de melhor: negociar e reformar imóveis para os participantes sortudos.

Os bonitões são gêmeos idênticos e possuem habilidades completares. Drew é especialista em mercado imobiliário e auxilia os participantes a encontrarem tesouros perdidos em meio às ofertas de imóveis. O segredo é investir em casas que, à primeira vista, parecem maus negócios: precisam de reformas gerais, novos revestimentos, toques de cor e decoração acolhedora. É exatamente aí que entra o gêmeo Jonathan, um empreiteiro de mão cheia e sem nenhum pudor de empunhar a marreta e fazer ele mesmo o serviço pesado.

Com orçamento reduzido e ideias que servem como dicas práticas aos telespectadores, ele executa reformas ousadas, dá vida nova aos imóveis e funcionalidade sob medida para os moradores. Em meio ao processo existe uma reforma pesada, com modificação de planta e renovação de infraestrutura dos imóveis. Como em todas as grandes reformas, eles terão desafios e imprevistos adiante. Na hora da entrega das casas, a emoção toma conta dos participantes.

A primeira vez que os Irmãos Scott apareceram no Discovery Home & Health no Brasil foi em julho de 2013, com a estreia da primeira temporada da série que virou a assinatura da dupla “IRMÃOS À OBRA”. Desde então, já foram exibidas sete temporadas dessa série e em agosto estreia a oitava.

Ao longo dos últimos seis anos a série ganhou novas franquias. Em “Irmãos à Obra: Compra e Venda”, que já está na sua 5 temporada, a dupla ajuda famílias que precisam trocar de casa e, para isso, contam com um bom acordo na venda do imóvel em que vivem. Jonathan é responsável pela reforma da casa antiga – o objetivo é valorizar a propriedade e conseguir um ótimo preço de venda. Enquanto isso, Drew ajuda os participantes a escolher a futura casa. Decisões estratégicas, dicas sobre o mercado imobiliário, histórias comoventes, risos e lágrimas fazem parte dos episódios conduzidos pelos dois.

O spin off “Irmãos à Obra o Duelo”, que também já está na quinta temporada, mescla o formato que revelou os talentos dos irmãos – reformas práticas e inteligentes, com foco no orçamento – à disputa de um reality show: cada gêmeo lidera uma equipe formada por profissionais da construção civil e do design de interiores.

Também foram produzidos episódios especiais como o casamento de Drew e Linda, que bateu recorde de audiência e “Irmãos à Obra: Las Vegas”, minissérie que mostrou a reforma da casa da família deles.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: