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21/08/2019 - 09:02

Heineken® apresenta campanha oficial da marca para o Rock in Rio 2019


"O Rock não vem só do Palco, Vem de Você". Marca também contará com promoção que distribuirá pares de ingressos para o evento.

São Paul —A Heineken® apresenta sua nova campanha de divulgação ao patrocínio do Rock in Rio 2019, que marca o quarto ano consecutivo de parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo. Com o mote "O rock não vem só do palco, vem de você", a campanha criada pela Publicis, terá diversas ações integradas até o festival, entre elas, uma promoção que pretende ressaltar a atitude rock do público e irá distribuir pares de ingressos para as respostas à pergunta "O que é esse tal de rock'n'roll para você?".

Com trilha sonora que traz a música "Esse Tal De Roque Enrow", do quarto disco de estúdio da cantora de rock, Rita Lee, o filme é estrelado por diversos personagens que tem "Atitude Rock" nas rotinas do dia a dia, com um comportamento empoderado e autêntico, sendo quem são. A estratégia criativa será materializada em peças digitais que começam a ser veiculadas no dia 19 de agosto.

"Este ano queremos que as pessoas sintam e se envolvam de maneira diferente com o rock 'n' roll, expressando cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas. Em nossa nova campanha, queremos mostrar que o rock 'n' roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. É uma atitude comportamental, que se refere a ser verdadeiro e livre de dogmas", comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken® no Brasil.

"A campanha parte da premissa de que, mesmo que o artista no palco do Rock in Rio seja rotulado como pop, soul ou qualquer outro estilo, ainda assim, o rock sempre estará presente, pois ele faz parte da essência de cada um de nós", completa Domênico Massareto, CCO da Publicis.

"Este é o primeiro passo de diversas ações que iremos promover para o Rock in Rio 2019, ano em que iremos abordar as diferentes experiências, além de criar histórias e experiências marcantes ao redor do nosso consumidor", conclui Remco.

Promoção Rock in Rio 2019 — Como parte da campanha, a Heineken® desenvolveu um sorteio para os fãs concorrerem a pares de ingressos para o festival. A promoção convida os participantes a responderem à pergunta "O que é esse tal de rock'n'roll para você?". Os participantes concorrerão a pares de ingressos para o Rock in Rio 2019, e suas frases poderão ser transformadas em um pôster virtual. Os consumidores poderão escolher entre diferentes layouts em alta resolução, para impressão ou compartilhamento nas redes sociais. Para participar da promoção visite o site www.heineken.com/br/rockinrio

. Play list com quatro filmes: www.youtube.com/playlist?list=PLaHTzrtImH1kSILCo31tbRQxr857RbPxU

Cliente: Heineken Brasil | Produto: Rock in Rio | Agência: Publicis Brasil | Título: The Stars | Duração: 15" | Aprovação Cliente: Bram Westenbrink, Vanessa Brandão, Remco Schouten e Bárbara Ikari | CCO: Domênico Massaretto | Executive Creative Director: Gustavo Victorino | Diretor De Criação: Paulo Aguiar | Diretor De Criação Associado: Arturo Marenda e André Leotta | Diretor De Arte: André Leotta, Gustavo Vieira e Rafael Ribeiro | Redator: Arturo Marenda e Pedro Maneschy | RTV: Michele Pavão e Wellington Inacio | Planejamento: Alexandra Varassin, Juliana Elia, Rafael Fioritto, Fernanda Felicio, Carolina Camargo, Jaqueline Biondo e Caio Dias | Mídia: Maurício Almeida, Thiago Rodrigues, Ana Sanchez, Gabriela Chiliani, Pietro Russo, Isabelle Zacaro, André Zanetti, Lucas Callile, Taís Trevisol e Camila Honda | Atendimento: Flavia Côrtes, Joanna Alencar, Daniel Batista, Tassiana Ferrari e Rafaela Sabino | Produção Filme | Produtora: Prodigo Films | Direção: Rafa Quinto | Direção de Fotografia: Diego Rosenblatt | Montagem: André Dias, Amc e Facundo Benedict | Produção Executiva: Francesco Civita e Chico Pedreira | Assistente de Produção Executiva: Chico Pedreira e Rafael De Paula| Coordenacao de Producao: Nathalie Gautier e Bruno Pirozzi | Equipe de Coordenação: Karla Fernandes, Fabiana Baptista, Lucas Pereira e Beatriz Soares | Assistente de Direção: Flávia Meszberg | Direção de Arte: Pedro Bolo | Coordenação De Pós-Produção: Tutu Mesquita e Priscilla Paduano | Pós-produção / Finalização: Nash / Prodigo Films | Assistente de Pós: Everson Martins | Finalizador: Georges Sakamoto | Produção Áudio: - Filmes + Spots | Produtora Som: Mission Music | Produtor Musical: Gabriel Soster | Finalização De Áudio: Carlos Blau | Atendimento: Lu Fernandes / Ludmila Stempniewski.

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