Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/08/2019 - 06:37

'Condecoração de Comendas da Ordem do Mérito Judiciário'


Presidente, Jair Bolsonaro, participou no dia 13 de agosto (terça-feira), da solenidade de “Condecoração de Comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Além de Bolsonaro, outros 50 foram agraciados, entre eles os presidentes do STF, da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, entre eles os presidentes do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli; da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia e do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre. Receberam também o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, e os ministros de Estado da Casa Civil, Onyx Lorenzoni; da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva; do Gabinete da Segurança Institucional, general Augusto Heleno Ribeiro Pereira; e da Justiça, Sérgio Moro.

Na lista ainda  os ministros do STF Luís Roberto Barroso, Edson Fachin e Alexandre de Moraes; os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) João Otávio de Noronha (presidente), Humberto Martins e Marcelo Navarro Ribeiro Dantas; e o presidente do Superior Tribunal Militar (STM), almirante de esquadra Marcus Vinicius Oliveira dos Santos.

Associação Pestalozzi de Brasília, entidade filantrópica que presta atendimento a pessoas especiais e com deficiências múltiplas, e a Faculdade de Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), foram as duas instituições foram escolhidas para receber a comenda de 2019.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: