Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2019 - 08:35

La Pastina lança os vinhos franceses Gem Pays d’oc branco e rosé


A La Pastina traz ao Brasil os encantadores vinhos Gem Pays d’oc, branco e rosé, produzidos pela premiada vinícola francesa Maison de Sud, situada no Vallée de l'Hérault, ao sul da França, no coração de Languedoc, uma das regiões vinícolas mais famosas do país. Sua colheita é feita durante a noite, para preservar o potencial aromático das castas. E por ser tão especial, recebeu uma garrafa à sua altura, a Serac, vencedora do Verallia Design Awards, concurso do grupo francês que premia embalagens inovadoras de vidro. Como uma pedra preciosa, notável e elegante, imitando o design do corte de um diamante, criando um jogo hipnotizante de luz. Essa embalagem premium tem uma cápsula de vidro personalizada.

O vinho Gem Pays d’oc branco é o resultado de uma seleção rigorosa de castas, onde a uva Grenache Blanc expressa toda a sua riqueza aromática. De acidez marcante, esse vinho é o resultado de uma maceração delicada e fermentação a 16º C para preservar todo o seu frescor e tom cristalino. Com aroma intenso de frutas cítricas e notas de pera, acompanha muito bem canapés de pupunha, salada de aspargos brancos, filé de pescada e queijo de cabra. Sua leveza encanta e garante que esse vinho proporcione momentos descontraídos e animados!

O vinho Gem Pays d’oc rosé é elaborado com a casta Grenache e passa por um processo de prensagem direta e fermentação termo regulada, para preservar sua bela tonalidade cristalina. É um vinho jovem, brilhante, com aromas de frutas vermelhas frescas, rosa, lavanda e um toque mineral. É um acompanhamento excelente para canapés de salmão, salada de folhas verdes com tomate seco e queijos frescos.

Os vinhos Gem Pays d’oc podem ser encontrados em supermercados e empórios premium pelo preço médio de R$ 118,00 cada. | www.lapastina.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: