Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2019 - 10:09

Líder Aviação é novo Centro de Serviços Gulfstream no Brasil

Empresa também será representante exclusiva de peças para aeronaves Gulfstream no país.

A Gulfstream acaba de anunciar a Líder Aviação como um dos novos Centros de Manutenção Autorizados Gulfstream no Brasil. Além disso, a Líder será também o ponto focal para venda de peças, sendo representante exclusiva para esse serviço na América Latina.

“Estamos muito felizes em anunciar, junto com a Gulfstream, esta novidade. Conquista que atesta a expertise de nossa empresa em manutenção e a confiança da fabricante na qualidade e segurança dos nossos serviços”, comenta Rodrigo Barbosa, diretor de manutenção da Líder. Ele ressalta ainda que a empresa realizará reparos e serviços de manutenção em célula de aeronaves de cabines grandes e médias, incluindo os modelos Gulfstream G150, G500, G550, G600, G650ER, G650, G550 e G280.

Com sede em Savannah, na Geórgia, EUA, a Gulfstream projeta, fabrica e presta suporte para aeronaves executivas em todo o mundo. Na América Latina a empresa tem cerca de 230 aeronaves, sendo aproximadamente 40 delas localizadas no Brasil, em estados como Rio de Janeiro e São Paulo.

A base de manutenção Gulfstream da Líder será no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Mas, para oferecer ainda mais agilidade na oferta de serviços, e de forma específica para cada situação, a empresa conta com o Líder In Loco: um serviço de manutenção, preventiva ou não preventiva, no qual os profissionais da Líder se deslocam até a base em que está a aeronave para a realização dos reparos.

Venda de peças — Sempre em contato com os principais fornecedores, certificada por várias empresas e com a expertise de anos em manutenção, a Líder Aviação ainda oferece o serviço de venda de peças aeronáuticas e, no caso da Gulfstream, fará a venda e importação de peças das aeronaves da fabricante no Brasil.

Com certificação OEA (Operador Econômico Autorizado), da Receita Federal, que realiza controle e segurança das mercadorias que entram e saem das fronteiras do País, a Líder possui um amplo estoque de peça e conta com almoxarifados estratégicos pelo país e um setor de materiais e suprimentos ágil e moderno, com vasta expertise na operação de aviação executiva.

Maior feira de aviação executiva — Os serviços manutenção e outros diferenciais da Líder Aviação podem ser conferidos de perto durante a Labace 2019 (Latin American Business AviationConference&Exhibition), maior feira de aviação executiva da América Latina, que será realizada entre os dias 13 e 15 de agosto, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Líder Aviação — É a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 60 anos, conta com mais de 1.000 e uma frota de mais de 60 aeronaves. Com presença em mais de 20 bases operacionais nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros para cadeia de óleo e gás. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros. | www.lideraviacao.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: