Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2019 - 09:51

Ceará acerta com FinanZero como patrocinador master


Fintech que opera como buscador de empréstimo online estampará camisa do Vozão nas partidas contra Chapecoense, São Paulo, Flamengo e Athletico.

Tem reforço importante chegando no Ceará Sporting Club. Mas dessa vez não é um artilheiro, um camisa 10 ou goleiro. É a FinanZero, fintech de capital sueco que opera como correspondente bancário online para negociar empréstimos junto a instituições financeiras, que vai estampar sua marca na camisa do Vozão nos jogos contra Chapecoense, São Paulo, Flamengo e Athletico.

Com as melhores taxas do mercado, a FinanZero busca ganhar ainda mais exposição em território nacional. “O Nordeste é um mercado muito importante para a FinanZero e apoiar o Ceará irá trazer uma grande visibilidade para marca na região. Com essa iniciativa, queremos nos consolidar como o melhor parceiro dos consumidores nordestinos na busca por opções de crédito”, explica Olle Widén, CEO da FinanZero

Segundo Ricardo Costa, gerente comercial do Ceará Sporting Club, a chegada da marca para o grupo de parceiros do Mais Querido será muito importante para o clube. “A parceria é algo bom para as duas partes. A FinanZero tem buscado colocar sua marca em evidência em todo o Brasil e colocar seu nome na camisa de um dos maiores clubes do país é algo muito positivo neste aspecto. Para o Ceará a parceria é uma oportunidade de ter consigo uma empresa importante no cenário onde atua e, principalmente, na forma de patrocínio master”, finalizou Ricardo.

Pefil — A FinanZero é uma fintech de capital sueco que opera como buscador de empréstimos online para encontrar crédito pessoal junto a instituições financeiras parceiras. A empresa tem algumas das melhores taxas do mercado e consegue comparar de 1 até 10 empréstimos sem perda de tempo. Todo o serviço é gratuito para quem solicita o empréstimo. A FinanZero é um correspondente bancário regulamentado pela lei 3.954/11 do Banco Central do Brasil. | www.finanzero.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: