Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/08/2019 - 08:14

“Cartão do Caminhoneiro”: BR assina contrato com a CTF Technologies

Para implementar solução na rede de postos. Cerca de dois mil caminhoneiros fizeram pré-cadastro no sistema e 70 postos já aderiram. Produto gera valor para a companhia, revenda e para o setor.

A BR Distribuidora assinou contrato com a CTF Technologies do Brasil, do Grupo Fleetcor Technologies Inc., por um prazo de dois anos, para implementação do meio de pagamento “Cartão do Caminhoneiro” na rede de postos BR. Hoje, 70 postos já aderiram à solução, todos participantes da Rede Siga Bem, os quais respondem por aproximadamente 20% do volume de diesel vendido pela BR.

Cerca de dois mil caminhoneiros realizaram o pré-cadastro no site www.cartaodocaminhoneiro.com.br e em breve estarão aptos a utilizar o cartão. Esse produto tem como objetivo atender a uma importante demanda do mercado, gerando valor para a BR, seus revendedores e para os caminhoneiros. “Existe uma oportunidade de mercado e conseguimos desenvolver uma solução segura e viável economicamente”, afirma o presidente da BR Distribuidora, Rafael Grisolia.

Além dos autônomos, o “Cartão do Caminhoneiro” será disponibilizado para transportadores e embarcadores. A solução funcionará como cartão pré-pago na compra de diesel, em postos com a bandeira BR nos principais corredores rodoviários do país. Após o lançamento definitivo, o cadastro também poderá ser feito via aplicativo, call center ou presencialmente, em locais a serem divulgados.

Liderança — A BR é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, com mais de 7.700 postos de serviço com sua bandeira, atuando também com as franquias de conveniência BR Mania e Lubrax+. No mercado B2B, seu portfólio inclui aproximadamente 14 mil grandes clientes, em segmentos como aviação, asfaltos, transporte, produtos químicos, supply house e energia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: