Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/08/2019 - 09:47

O Vans US Open Surfing em Huntington Beach


Traz os melhores atletas da action sports do mundo. O festival anual de verão de uma semana une a cultura das praias do sul da Califórnia com a elite do surf, do skate e do BMX, além de oferecer ativações de engajamento criativo para todas as idades.

O Vans US Open of Surfing apresentando pela Swatch retorna ao píer de Huntington Beach para receber os maiores e melhores talentos do mundo dos esportes de ação a partir de 27 de julho ao dia 4 de agosto de 2019. Sendo considerado um dos maiores festivais de esportes de ação do mundo, o evento com duração de nove dias também possui um calendário completo de ativações de engajamento criativo para toda a família se divertir, incluindo workshops de customização, shape e laminação de pranchas de surf, sessões públicas de skate e BMX, preimière de filmes, instalações de artes e muitos brindes. Visite VansUSOpenofSurfing.com para mais informações.

“ O Vans US Open Surfing apresentando pela Swatch representa da melhor maneira o legado da Vans em expandir os limites culturais em esportes de ação, incentivando a colaboração e promovendo a criatividade e autenticidade pessoal e verdadeira.” Kristy van doren, diretora sênior de brand marketing da vans da região da américa do norte. “Estamos entusiasmados em nos unirmos com a comunidade de Huntington novamente este ano para mostrar e homenagear a evolução da cultura do surf e as personalidades que fizeram dela o que é hoje, além de trazer novas plataformas de skate, BMX e arte que irão engajar de maneira apaixonante os atletas, artistas, marcas e, o mais importante de tudo, os fãs.”

As competições de surf de 2019 assistirão a um dos melhores campeonatos de surfistas do mundo para a primeira maratona da Qualifying Series (QS) da World Surf League (WSL), desde 2005 em conjunto com o campeonato masculino também do QS, com premiação equiparada entre as duas categorias. Ambos os eventos Pro Junior masculino e feminino também retornam para mostrar a próxima geração de surfistas competidores que procuram conquistar o Vans US Open. Os fãs do estilo eclético e da tradição do longboard serão presenteados com a série Vans Joel Tudor Duct Tape Invitational, que deve contar com 32 surfistas homens e mulheres de todo o mundo para mais uma exibição clássica de talentos do surf.

O QS 10.000 feminino contará com 60 das melhores surfistas do mundo, incluindo a sete vezes campeã da WSl Stephanie Gilmore (AUS), a vencedora do Vans US Open de 2018, Courtney Conlogue (EUA) e a vencedora do campeonato em 2017, Sage Erickson (EUA). A categoria feminina ainda conta com a atual líder do ranking da WSL, Isabella Nichols (AUS), a atual campeã mundial júnior, Kirra Pinkerton (EUA) e a californiana de Carlsbad ocupante da quarta colocação do QS, Alyssa Spencer.

Além disso, os homens lutarão por 10.000 pontos mais uma vez na arena de Huntigton Beach, O herói local e atual campeão, Kanoa Igarashi, será perseguido por 11 competidores de todo o mundo que disputarão pontos de qualificação inestimáveis, que incluem surfistas do CT, como Kolohe Andino, Conner Coffin e Griffin Colapinto. Os três californianos, junto com a ameaça de requalificação Nat Young (EUA), enfrentarão os talentos internacionais como Jack Robinson (AUS), Jorgann Couzinin (FRA), o campeão do Vans US Open de 2015, Hiroto Ohhara (JPN) e muitos outros pelo prestigioso título.

A próxima geração que irá integrar à classe mundial são surfistas que disputaram os títulos do Pro Junior, incluindo os havaianos Barron Mamiya e Zoe McDougall, que conquistaram vitórias em 2018 para manter a mesma dominância que tiveram em 2017. No entanto, um contingente determinado do continente deve disputar com Pikerton, Caitlin Simmers (EUA), atual número 1 da América do Norte, e Kade Matson (EUA), que estão se preparando para uma grande metade de ano, enquanto se preparam para os talentos internacionais que chegam ao seu país natal.

O Vans Joel Tudor Duct Tape Invitational destaca os ícones do surf alternativo como Alex Knost, Andy Nielbas, o campeão de Longboarding feminino da WSL, Honolua Blomfield e a especialistas em estilo Karina Rozunk. O Duct Tape também destaca quatro nomes influentes dos esportes de ação criando pranchas feitas à mão e no local para a comunidade. O formato do festival incluirá conversas e discussões de surf, skate, música e shape/laminação. Fãs e espectadores são encorajados mostrar o resultado de suas pranchas e criações ao longo da semana, onde estarão disponíveis na recém-criada exposição Duct Tape, projetada pelo artista Chris Johanson.

Do outro lado da areia, a Vans eleva a experiência de skate no US Open com um novo formato de campeonato de skate, o Vans Showdown. O campeonato de street sem pontuação destaca um novo e premium design de pista e estabelece um novo padrão de habilidade e estilo ao incorporar obstáculos de skate customizados e personalizados por marcas relevantes no universo do skate como Baker, Hockey, Quase e Toy Machine. Somando à cultura de skate DIY, a Vans irá pela primeira vez, proporcionar sessões públicas, livres e gratuitas de skate e BMX para toda a comunidade. Em sintonia com o skate, os fãs de BMX também irão experimentar o recém-inaugurado evento Vans BMX Rebel Jam, apresentando o estilo e obstáculos únicos do BMX street.

Com atividades e workshops programados para todos o dias de evento a partir de 27 de Julho, incluindo o campeonato de surf juvenil administrada pela comunidade, o Stoke-O-Rama, o Vans US Open irá oferecer uma infinidade de entretenimento de verão ao vivo, incluindo oficinas de shaping/laminação de pranchas de surf, instalações de arte, workshops, aulas de músicas, premières de filmes e muito mais. Fique ligado para o calendário completo do evento em VansUSOpenofSurfing.com A Swatch retorna a Huntington Beach pelo ano segundo consecutivo como patrocinador do Vans US Open of Surfing.

A Swatch terá um estande onde o público é convidado a passar sob os guarda-sóis, descobrir os relógios favoritos do Pro Team e conferir as colaborações do artista local deste ano. Inspirada pelos aspectos do campeonato, a Swatch também colabora com a Vans para lançar uma edição especial de relógio do evento, disponível para a compra.

A Swatch oferece suporte ao seu Pro Team, como Courtney Conlogue, Coco Ho e Tia Blanco, que estarão competindo pelo título do US Open Reconhecida como a maior competição esportiva profissional e festival de esportes de ação do mundo, o Vans US Open of Surfing apresentado pela Swatch é atualmente sancionada e operada pela World Surf League, sob licença da IMG, a proprietária do evento. Os parceiros oficiais do evento deste ano incluem Vans, Swatch, Jeep, ULTRA, Red Bull, José Cuervo, Barefoot Wine, Hydro Flask, Harley-Davidson, Polo Blue, BF Goodrich, CLIF Bar e Frontier Communications. |www.vans.com.br e, redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: