Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2019 - 08:15

“Complô Para Destruir a Democracia

Como Putin e seus espiões estão minando a América e desmantelando o Ocidente", pela Alta Books. O americano Malcolm Nance, especialista em antiterrorismo apresenta as táticas da Rússia para alavancar o eixo de autocracia.

A Editora Alta Books acaba de lançar “O Complô Para Destruir a Democracia: Como Putin e seus espiões estão minando a América e desmantelando o Ocidente”, do autor Malcolm Nance. A obra aborda como a Rússia e seus aliados tentaram alterar os alicerces da democracia para reprojetar a ordem política mundial.

Na maior operação de inteligência da história do mundo, Donald Trump foi nomeado presidente dos Estados Unidos com a ajuda de uma potência estrangeira. O Complô para Destruir a Democracia revela a dramática história de como chantagem, espionagem, assassinato e guerra psicológica foram usados por Vladimir Putin e suas agências de espionagem para fraudar a eleição de 2016 — e tentou provocar a queda da OTAN, da União Europeia e da democracia ocidental.

Malcolm Nance, oficial de Inteligência dos EUA, examina como a Rússia usou a guerra cibernética, a propaganda política e a manipulação de nossa percepção da realidade — e fará isso novamente — para transformar as notícias americanas, a mídia tradicional, as redes sociais e a internet em armas para atacar e desmembrar as instituições democráticas de dentro para fora. E o que pode-se esperar caso o próximo ataque não seja parado.

Nance utilizou documentos políticos de estratégia de guerra de origem russa para demonstrar o plano mestre de enfraquecer as instituições americanas que estão em vigor desde a Guerra Fria até os dias atuais. Com base em pesquisas originais e inúmeras entrevistas com especialistas em espionagem, Nance examina como o recente hacking de Putin conseguiu um primeiro passo crucial para desestabilizar o Ocidente, e por que Putin é o homem certo para isso.

Revelador, perspicaz e chocante, O Complô para Destruir a Democracia expõe como a Rússia apoiou as campanhas de extremistas de direita nos Estados Unidos e na Europa para alavancar um eixo de autocracia, e como as agências de Putin trabalharam desde 2010 para levar o candidato Donald Trump às eleições.

O autor — Malcolm Nance é um dos maiores especialistas mundiais em antiterrorismo, segurança internacional e estratégia e táticas da Al-Qaeda. Veterano de combate, é também especialista em sobrevivência, evasão e resistência e fuga em tempos de guerra. Possui experiência em campo em apoio direto às principais agências de Operações Especiais e Inteligência dos Estados Unidos. É professor de Inteligência sobre Terrorismo e autor de diversos títulos sobre terrorismo. Atua também como analista convidado regular nas redes televisivas FOX, BBC, CNN e MSNBC. Malcolm Nance é diretor fundador do Centro de Excelência Internacional em Antiterrorismo e membro do Conselho de Assessores do International Spy Museum, em Washington DC. Foi homenageado como um dos mais notáveis afro-americanos no campo da espionagem e destaque no documentário Guerras Sujas, indicado ao Oscar de melhor documentário. Atualmente é diretor executivo do Projeto de Assimetria do Terror em Estratégia, Táticas e Ideologias Radicais.

Categoria: Negócios | 1ª Edição | 352 Páginas | Valor: R$59,90.

Alta Books — Com mais de dez anos de história e crescimento diário, a Alta Books é uma editora que tem como compromisso publicar os melhores conteúdos de autoria nacional e internacional. Preocupa-se em atender diversos segmentos para o público, com audácia e novas tendências. Atualmente, é considerada uma das editoras brasileiras que mais se dedica à captação de novos títulos, seja nacional ou internacional, com autores consagrados e premiados. A Alta Books é referência quando se fala em títulos voltados para negócios, inovação empresarial, tecnologia e política. A editora adquiriu ainda o catálogo da HSM Publishing, mais de 80 títulos da Editora Elsevier e o catálogo de idiomas do Grupo GEN.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: