Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/07/2019 - 09:40

Sinaval reúne com representantes do governo em Brasília


O segmento da construção naval busca continuar criando empregos, desenvolvimento econômico, e continuar a competitividade da indústria nacional diante do mundo.

Alguma reuniões durante o dia marcou encontros para tratar da situação atual e das perspectivas da Indústria Naval e Offshore brasileira.

O Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação e Offshore (Sinaval) instituição que representa os estaleiros brasileiros foi mais uma vez em Brasília para uma extensa agenda de reuniões com autoridades governamentais.

O presidente do Sinaval, Ariovaldo Rocha, seguiu acompanhado de uma comitiva de diretores da entidade e representantes de estaleiros.

Pela manhã do dia 22 de de julho (segunda-feira) foram recebidos pelo vice-presidente da República Hamilton Mourão que pode conhecer um pouco melhor a atual situação da construção naval e dos estaleiros nacionais.

Dentre os componentes da comitiva foram os presidentes dos estaleiros, Maurício Bastos de Almeida, presidente da Enseada Indústria Naval, e Harro Burmann, presidente do Estaleiro Atlântico Sul.

Em outra reunião durante a tarde do mesmo dia, integrantes da comitiva estiveram reunidos, com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, o secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis Marcio Felix Carvalho Bezerra, Ariovaldo Rocha, presidente do Sinaval, o diretor do Sinaval, Jorge Ferraz, Gilberto Israel diretor da BrasFELS e Keppel FELS, T. Guhan, presidente do EJA-Estaleiro Jurong Aracruz, Jorge Faria, assessor da Presidência do Sinaval, Maurício Bastos de Almeida, presidente da Enseada Indústria Naval, Lucila Lopes, diretora do EJA-Estaleiro Jurong Aracruz, ocasião, em que reiteraram os gargalos do setor, que impedem a criação de empregos, renda, e a competitividade — e as possíveis medidas no âmbito governamental a respeito da construção naval e da indústria offshore do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: