Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2019 - 09:19

Vila Galé é premiada no World Travel Awards Latin America 2019


Pela primeira vez, os empreendimentos localizados em Cumbuco (CE) e em Touros (RN) ganham premiação mais importante do setor.

O Vila Galé, rede de hotéis portuguesa que possui nove unidades no Brasil, é premiada pelo World Travel Awards Latin America 2019, pela primeira vez. Os empreendimentos, localizados em Cumbuco (CE) e Touros (RN), agora figuram no hall de melhores hotéis e ostentam troféus, que no mercado são considerados Óscares do turismo.

O Vila Galé Cumbuco, localizado no interior de Fortaleza, recebeu o título de Melhor Resort Praia da América Latina; e o Vila Galé Touros, hotel mais novo da rede, inaugurado no ano passado, foi premiada em duas categorias: Melhor Hotel do Brasil e Melhor Resort do Brasil.

O World Travel Awards é reconhecido mundialmente como o maior prêmio em viagens e turismo. Os indicados participam de uma votação pública, que é levado em consideração fatores como a excelência no atendimento ao cliente, desenvolvimento de produto e desempenho dos negócios.

A cerimônia de premiação dos galardões da América do Sul aconteceu no ultimo fim de semana de julho de 2019 , em La Paz, Bolívia. | Todos os ganhadores da América do Sulno endereço https://www.worldtravelawards.com/winners/2019.

Grupo Vila Galé — Vila Galé é responsável pela gestão de 34 unidades, sendo vinte e cinco em Portugal e nove no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE, Touros/RN e duas em Cumbuco/CE). Atualmente com cerca de 3.500 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país. Em 2018, o Grupo teve faturamento de ?€ 184 milhões de euros, considerando todas as unidades hoteleiras no mundo. | www.vilagale.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira