Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2019 - 09:49

Samba Cabo Frio (RJ) inaugura em regime soft opening dia 15 de julho


Empreendimento está localizado próximo à Praia do Forte.

A Samba Hotéis vai comemorar mais um empreendimento em operação no dia 15 de julho(segunda-feira), desta vez em Cabo Frio, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Com 155 acomodações, divididas nas categorias Luxo, Standard, Superior e Premium, a propriedade possui 7,5 mil metros quadrados de área construída, oito andares—- sendo cinco de apartamentos - lazer completo no rooftop e centro de eventos.

A nova unidade Samba está localizada em posição estratégica, próximo à Praia do Forte e do canal de Itajuru. Os quartos possuem varanda e decoração moderna e os serviços de lazer incluem fitness center, sauna, bar e piscina. "A região dos Lagos é composta por municípios muito bem equipados, com atrações naturais e turísticas muito relevantes e conhecidas em todo o país e internacionalmente. São municípios litorâneos de grande destaque por sua beleza natural", diz o CMO da rede, Fred Carvalho.

Segundo o executivo, além do lazer, a estrutura econômica da região e o rol de empresas que têm unidades em Cabo Frio e imediações fazem com que as demandas corporativas também tenham relevância. "Será, sem dúvidas, um destino procurado com destaque em nosso portfólio atual de hotéis ", diz o CMO da rede, Fred Carvalho.

Esta é a terceira unidade da Samba Hotéis no estado do Rio de Janeiro, as outras estão localizadas em Angra dos Reis e Itaboraí. Há, ainda, hotéis em Sacramento, Lagoa da Prata, Lagoa Santa, Belo Horizonte, Betim e Itabirito, em Minas Gerais; e Itu, em São Paulo; além da primeira propriedade internacional, em Beirute, no Líbano.

Cabo Frio — Um dos municípios mais bem estruturados da Região dos Lagos, Cabo Frio possui praias de águas transparentes, areia fina e branca e atrai um público diversificado, de surfistas a famílias durante o verão; e também corporativo, principalmente na baixa temporada.

Está distante 150 km da capital fluminense e oferece uma gama de atrativos para os visitantes, como a Praça das Águas, localizada no calçadão da Praia do Forte, e que possui projeto paisagístico diferenciado em 1,6 m2 de área e um lago com 1,5 milhão de litros de água.

Para quem curte passeios históricos e construções charmosas, o bairro da Passagem é ideal. Localizado próximo ao canal de Itajuru, que liga a Laguna de Araruama ao oceano Atlântico, é possível encontrar diversos prédios tombados pelo Patrimônio histórico, como a igreja de São Benedito, outro atrativo imperdível.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: