Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2019 - 10:03

Taittinger é champagne oficial da Copa


Marca de champagne de luxo investe no futebol.

Marketing esportivo não é uma novidade para marcas de luxo. Geralmente ativações acontecem na F1, em esportes de inverno- como o esqui, esportes equestres e até no tênis. As marcas de carros, relógios e roupas são as que mais se fazem presentes neste tipo de comunicação. Raramente se vê investimentos em esportes populares.

Recentemente o grupo Accor, detentora do maior número de marcas na hotelaria de luxo anunciou parceria com o PSG-Paris Saint-Germain. Já a Taittinger, tradicional Maison em Reims, será pela segunda vez o champagne oficial da Copa do Mundo Feminina, que chega à oitava edição, com sede na França.

Para Clovis Taittinger, herdeiro e diretor de exportação, a empresa familiar é uma empresa de legado e cultura, e o champagne a bebida das comemorações. Nada mais natural que tal parceria. “Administro a minha companhia pela cultura e pelos momentos de emoção. O esporte é cultura, assim como a pintura e a música”. A Taittinger foi o champagne oficial da Copa do Mundo Masculina de 2014 e 2018 e, pelas segunda vez, é também da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019.

Produzidos a partir das uvas Chardonnay (40%) – conhecidas pelo seu aroma característico – Pinot noir (35%) e Pinot Meunier (25%), o champagne delicadamente equilibrado, é reconhecido pela sua excelente qualidade em todo o mundo com borbulhas refinadas e perlage discreta, porém persistente.

Persistente como o futebol feminino, é preciso lembrar. | Lescinqsens

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira