Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2019 - 08:51

Sinergia e a performance sustentável


O ambiente empresarial compreende todo o ecossistema do negócio, “meios” interno e externo, e tudo o que nele se encontra, a exemplo de equipamentos, imóveis e móveis, produtos, pessoas envolvidas e interessadas, enfim, inclusive o universo de possibilidades relativos ao propósito do negócio.

Tudo é formado por moléculas e, consequentemente, por átomos de elementos diversos. De forma abrangente, podemos afirmar, então, que tudo é energia. No entanto, esta é apenas uma pequena porção da energia que compõe o ecossistema empresarial, visto que o elemento mais expressivo é a energia humana.

Fatores ambientais diversos são responsáveis por impactos subliminares presentes em todos os ambientes, tornando-os nocivos ou propícios. Por estarem neste ambiente, as pessoas tendem a entrar em ressonância com ele, e isto pode provocar um resultado qualquer. Se alguém não controlar o fluxo de energia do sistema empresa, as circunstâncias o farão. O motivo pelo qual as pessoas se correlacionam com determinada empresa, seja como proprietário, colaborador, cliente, fornecedor ou outros, é sempre baseado em interesses e, claro, que o maior deles é o da empresa, enquanto organização. O conflito de interesses ou o desalinhamento deles trava o bom funcionamento do negócio.

O direcionamento e alinhamento de interesses geram uma performance sustentável, condição ideal do negócio, e este fenômeno é produzido pela sinergia no ecossistema da empresa.

Esta sinergia do fluxo de energia do sistema empresarial pode ser implantada pela Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, um sistema altamente eficaz.

. Por: Isnar Amaral, Gestor Ambiental, Especialista em Qualidade do Ambiente | www.ambientebasico.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira