Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2019 - 06:53

Centauro e Nike se unem para incentivar o futebol feminino

Movimento terá Raquel Freestyle como embaixadora e quatro treinos de futebol ao longo dos meses de junho e julho, em São Paulo.

Aproveitando o momento de evidência do futebol feminino nacional, Centauro e Nike se juntam para promover uma série de ações que ajudarão ainda mais na propagação e no fomento do esporte no Brasil. Durante o período do principal campeonato mundial, as duas empresas organizarão quatro treinos de futebol feminino na cidade de São Paulo, o Nike FC.

Raquel Freestyle, embaixadora do movimento, fará uma série de postagens chamando as mulheres para o evento. O treino do primeiro Nike FC será comandado por ela. Os demais receberão suas orientações e dicas. Durante todo o mês, a influenciadora também estimulará sua base nas redes sociais a se inscrever nos eventos que ocorrerão nas quatro principais zonas da cidade: norte, sul, leste e oeste.

As inscrições para o primeiro Nike FC já estão abertas e podem ser feitas por meio de seu perfil no Instagram, @raquelfreestyle. O evento de abertura da iniciativa acontece no dia 06 de junho no Soccer Mania, no Anália Franco. A partir de 10 de junho começam as inscrições para os demais treinos, disponíveis a partir do site da Centauro [www.centauro.com.br[.

Centauro — Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com mais de 190 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce. A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, a Centauro emprega mais de 6 mil colaboradores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira