Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2019 - 08:23

Líder Aviação lança hotsite especial para atender torcedores da Copa América


De olho nos estrangeiros que virão ao Brasil para a Copa América 2019, a Líder Aviação preparou um hotsite especial com informações que podem facilitar a vinda dos amantes do futebol, bem como do público focado em negócios que este tipo de evento gera.

De acordo com levantamento da Amadeus, empresa de tecnologia e viagens, houve um aumento significativo com relação à procura por destinos brasileiros entre países que participam dos jogos, tanto da América Latina, quanto do Catar e Japão, os dois convidados para o evento.

“Eventos como a Copa América são responsáveis por grande movimentação nos aeroportos brasileiros, principalmente no que diz respeito à aviação executiva. Muitas pessoas vêm ao país com a sua própria aeronave devido a facilidade de deslocamento, principalmente em um país de dimensão continental como o Brasil. É uma forma de se ter mais agilidade e comodidade para curtir mais tempo nas cidades-sede do evento, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Salvador e Porto Alegre ”, comenta a diretora de Atendimento Aeroportuário da Líder Aviação, Cynthia Oliveira.

Com expectativa positiva para receber os que vêm ao país e como uma forma de fornecer a eles informações essenciais para operar no Brasil, o hotsite lançado pela Líder Aviação permite que os usuários acompanhem a tabela de jogos, obtenham informações aeroportuárias sobre as cidades-sede e conheçam todos os serviços da empresa em cada uma das localidades.

Presente nos maiores aeroportos do país, a empresa possui 20 bases e uma expertise única adquirida em grandes eventos, como Copa do Mundo e Olimpíadas Rio 2016, além de eventos culturais, como o Rock in Rio.

“A experiência em atendimentos internacionais já rendeu à Líder, inclusive, seis títulos de melhor FBO da América Latina, segundo levantamento da Professional Pilot, uma das principais publicações internacionais sobre aviação executiva”, destaca Cynthia Oliveira.

Base RIOGaleão — Um dos diferenciais da empresa é o atendimento oferecido no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro. O hangar conta com um terminal exclusivo para aviação executiva e uma infraestrutura completa para receber passageiros e tripulantes, com estacionamento exclusivo, salas de descanso, lounges vip e salas de conferência e reunião. Além disso, a estrutura oferece a realização de embarque e desembarque doméstico direto pelo hangar da empresa.

Em todas as bases da Líder, os clientes contam com uma equipe bilíngue e treinada para realizar todos os procedimentos de segurança, oferecendo aos usuários mais exclusividade e economia de tempo. Além disso, a empresa conta com uma coordenação de atendimento 24/7 que garante atendimento às demandas em qualquer horário.

Táxi-aéreo — Além dos serviços aeroportuários para atender às aeronaves que chegarem ao país durante a Copa América, a Líder Aviação oferece serviços de táxi-aéreo para todas as cidades-sede que sediarão os jogos.

Uma alternativa para aqueles que prezam por agilidade e ganho de tempo para acompanhar todas as partidas com conforto e exclusividade. “A aviação executiva permite com que o usuário tenha mais flexibilidade e evite as filas e toda logística da aviação comercial, por exemplo”, explica Cynthia Oliveira.

A empresa oferece aos torcedores apaixonados um aplicativo, disponível nas plataformas iOS (Apple) e Android, que possibilita fretar voos e realizar todo o processo de compra por meio do smartphone, além de verificar e adquirir oportunidades de empty legs, entre outras funcionalidades.

Ao acessar a plataforma, o cliente poderá escolher o trecho da viagem, modelo de aeronave, comissaria e finalizar toda o processo por meio do cartão de crédito, efetuando a reserva do voo. O aplicativo é também capaz de monitorar, em tempo real, a localização e a disponibilidade da frota.

No início do ano a Líder Aviação foi a primeira empresa de táxi-aéreo do Brasil a conquistar o terceiro e último estágio da certificação IS-BAO (Internacional Standard for Business Aircraft Operations), que atesta a qualidade e a segurança das empresas de aviação executiva, bem como a padronização de suas operações. | http://copa.lideraviacao.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira