Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/04/2019 - 08:20

Linha de óleos Meritor atinge a marca de mais de 1 milhão de litros vendidos

Lançado há dois anos, produto foi desenvolvido especificamente para os componentes internos do eixo diferencial. Linha de óleos conta com um pacote de aditivos que garante excelente proteção antidesgaste.

Principal fornecedora de eixos e sistemas de drivetrain para veículos comerciais na América do Sul, a Meritor atinge uma importante marca em abril: em dois anos, vendeu mais de 1 milhão de litros de óleos destinados à lubrificação de eixos diferenciais.

Disponível nas versões sintético (especificação 75W90) e mineral (especificação 85W140), o produto oferece uma excelente proteção antidesgaste, graças à presença de um pacote de aditivos balanceado que assegura melhor desempenho da peça.

De acordo com Luis Marques, Gerente Sênior de Marketing e Aftermarket da Meritor para a América do Sul, a linha de óleos foi muito bem aceita pelo mercado. “O ingresso da Meritor nesse segmento foi um caminho natural.

Como fabricante de eixos e componentes para eixos, temos know-how para produzir o lubrificante mais indicado que será utilizado na hora de substituir ou fazer um reparo numa peça do eixo”, diz.

“Hoje, os óleos são utilizados em todas as linhas de eixo diferencial existentes no mercado, graças à suas características que garantem suportar as mais severas condições de uso no campo. ”, completa.

A versão mineral é a mais comum do mercado e atende perfeitamente as demandas dos componentes que necessitam de lubrificação. O intervalo de troca, no entanto, ocorre com uma quilometragem menor quando comparada a do óleo sintético.

A maior vida útil é proporcionada por um pacote de aditivos que garante menor variação de viscosidade e redução do índice de desgaste dos componentes de atrito da peça. “O cliente deve optar pelo tipo de óleo que melhor lhe convém, levando em consideração a frequência de utilização e a aplicação do veículo”, explica o executivo.

“Estamos sempre atento às necessidades dos clientes, ouvindo o que precisam e transformando esse pedido numa solução com relação custo/benefício adequada”, afirma.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira