Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2019 - 09:12

Merck lança a Bluetiful World, ferramenta de cor e tendências

A ferramenta foi pensada para o setor automotivo e no que o consumidor desejará no design de seus carros. Azul é a tendência para o setor automotivo, reconhecido como sinônimo de aspecto leve e conectado com a linha E-mobility.

A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, anuncia uma nova opção de pigmentação para o mercado automotivo. Bluetiful World é uma ferramenta de tendências que indica uma série de tons de azul que podem ser alcançados com os pigmentos Merck, o desenvolvimento desse trabalho chegou para atender a demanda cada vez maior pela cor azul.

“Bluetiful World é uma ferramenta de tendências dividida em cinco grupos que visa demonstrar como as linhas de pigmentos da Merck podem resultar em diferentes tonalidades e aplicações da cor azul”, afirma Francisco Veloso, Head da divisão Performance Materials Merck. A cor tem potencial de crescimento principalmente na indústria automotiva.

O azul é reconhecido por ter um aspecto leve, o que se conecta perfeitamente com a tendência E-mobility. É uma onda que se iniciou na China, e que mesmo sendo uma parcela pequena da frota de carros mundial, tende a crescer muito. Azul é a cor que está mais atrelada a sensações positivas e conta com muitos tons diferentes.

A ferramenta Bluetiful World possui cinco grupos que contam com uma série de tons de azul: Bluetiful Layers, Bluetiful Lightness, Bluetiful Darkness, Bluetiful Ice e Bluetiful Surprise. Os pigmentos Merck são de alta qualidade e não possuem alterações de cor em seus lotes. A extração de minerais para a produção dos pigmentos é realizada de maneira sustentável para evitar grandes impactos ambientais.

Perfil — A Merck é uma empresa líder em ciência e tecnologia em Saúde, Life Science e Performance Materials. Cerca de 52.000 funcionários trabalham para fazer uma diferença positiva na vida de milhões de pessoas todos os dias, criando maneiras mais qualitativas e sustentáveis ??de viver. Desde o avanço das tecnologias de edição de genes e descobertas de maneiras inovadoras para tratar as doenças mais desafiadoras até a viabilização do uso da inteligência dos dispositivos, a Merck está presente. Em 2018, a Merck obteve um faturamento de € 14,8 bilhões em 66 países.

A exploração científica e o empreendedorismo responsável foram fundamentais para os avanços da Merck desde a sua origem em 1668. A família fundadora continua sendo a acionista majoritária do grupo de empresas de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca da Merck em todo o mundo, exceto nos Estados Unidos e o Canadá, onde a empresa é conhecida como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials. | www.merck.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira