Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/03/2019 - 08:02

RIO – Capital Mundial da Arquitetura (2020)


Sheila Roza, sócia-fundadora da agência SRCOM

SRCOM é a agência escolhida para assinar a criação e produção dos eventos.

A SRCOM foi a agência escolhida para assinar a criação e realização dos eventos relacionados ao RIO – Capital Mundial da Arquitetura, que culminará no 27º Congresso Mundial de Arquitetura, em julho de 2020. A agência foi escolhida pelo IAB – Instituto dos Arquitetos do Brasil e há cerca de dois anos vem trabalhando no conceito do projeto que recebeu chancela da Unesco. O projeto prevê eventos preparatórios, que irão anteceder ao Congresso, exaltando a diversidade e relevância da arquitetura da cidade em diferentes períodos.

“O maior evento da arquitetura mundial, o Rio 2020, e o ineditismo da primeira Capital Mundial da Arquitetura exigem criatividade na concepção, capacidade técnica na implementação e respostas rápidas e consequentes. Tais qualidades, comprovadas na experiência exitosa de nossa parceira SRCOM, com sua equipe de pessoas talentosas e éticas, é um trunfo para se alcançar o resultado como desejado. Estamos muito bem nessa prestigiosa companhia”, diz Sérgio Magalhães, presidente do Comitê Organizador do 27º Congresso Mundial de Arquitetura e liderou o projeto Rio Capital Mundial de Arquitetura.

Com mais de 30 anos de mercado, a SRCOM é uma das maiores agências de Brand Experience do país, criando e realizando grandes projetos para marcas globais e nacionais. "Será um ano de extrema importância para o Brasil, principalmente para a cidade do Rio de Janeiro, escolhida como a primeira capital mundial da arquitetura. E é com imensa satisfação que a SRCOM está desenvolvendo novas experiências, exaltando nossos patrimônios materiais e naturais de séculos de história”, diz Sheila Roza, sócia-fundadora da agência.

SRCOM — Com sede no Rio de Janeiro, a SRCOM realizou alguns dos maiores eventos internacionais que já passaram pelo país. Em 2016 foi responsável pelas Cerimônias de Abertura e Encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio, além de outros trabalhos como as ativações da Coca-Cola no Revezamento da Tocha, criação e produção de casas temáticas do Reino Unido e Qatar e os estúdios da NBC na praia de Copacabana. Ao longo dessas três décadas acumulou trabalhos na Copa do Mundo 2014 (FIFA Fan Fest), os eventos da visita do Papa durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), Jogos Mundiais Militares, doze anos de Réveillon de Copacabana, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira