Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2019 - 07:56

O Senhor é fonte de alegria


Deus é a nossa alegria e a nossa salvação. Não podemos cultivar sentimentos negativos, pois “a alegria do Senhor é a nossa força”. Quando assumimos Jesus em nossas vidas, nossa alma se alegra; vivemos a verdadeira alegria.

O Senhor nos quer felizes e, para isso, Ele nos concede a graça. Deus não nos permite passar por situações que não possamos suportar. O Senhor é fonte de alegria, tranquilidade, serenidade, amor, paz. É necessário que você se abra.

Não deixe que nada o pertube ou amedronte. Deus cuida de tudo. Se agora está muito difícil, tenha paciência! “A quem tem Deus nada falta”!

A maior alegria do coração de Deus é ver sua vontade se realizando na vida de seus filhos. E a alegria de Deus é a nossa alegria.

A primeira coisa que acontece quando saímos de perto de Deus, quando damos as costas para Ele, é a perda da alegria. Queremos ficar alegres, mas não conseguimos. Fazemos mil coisas, damos gargalhadas, bebemos umas e outras, mas a alegria mesmo não sentimos.

Alegria, diz a palavra de Deus, é um inesgotável tesouro de santidade. A alegria do coração é a vida do homem, a vida da mulher, a vida do jovem, a vida do adulto, do velhinho, da criança.

Se tomarmos consciência de que Deus está no controle de nossa vida, não teremos o que temer. Ao contrário, tudo será motivo de ação de graças. A vontade de Deus, para nós, é a alegria.

Seu irmão,

. Por: Monsenhor Jonas Abib, Fundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP) e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias. É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 57 livros, CDs e DVDs, além de várias palestras em áudio e vídeo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira