Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2019 - 07:41

Bateria do Instituto TIM e Mini Bloco se apresentam no pré-carnaval carioca

Apresentação que acontece no dia 23 de fevereiro, na Tijuca, e promete agitar os foliões.

Rio de Janeiro — O Carnaval se aproxima e junto dele a animação dos blocos. No dia 23 de fevereiro (sábado ), a Bateria do Instituto TIM, que possui crianças, jovens e adultos com deficiência dentre seus integrantes, se apresentará junto ao Mini Bloco, voltado para o público infantil. A folia acontece na Praça Xavier de Britto, na Tijuca, no Rio de Janeiro. O repertório do Mini Bloco da Tijuca conta com clássicos do folclore infantil, como "Ciranda Cirandinha", "O Cravo Brigou com a Rosa", "Boi da Cara Preta", além das tradicionais marchinhas.

"A bateria se apresenta no Mini Bloco há alguns anos e acompanhamos de perto o crescimento dele. A nossa expectativa é que cresça ainda mais incentivando foliões para que participem desse momento com a gente. O trabalho que fazemos no Instituto TIM busca abraçar a diferença integrando-os à alegria típica do Carnaval carioca", afirma Rubens Kurin, coordenador da Bateria do Instituto.

O Mini Bloco é composto por moradores do entorno da praça. Já a Bateria do Instituto TIM, é formada por cerca de 50 integrantes, em sua maioria surdos, além de outros jovens, crianças e adultos com ou sem deficiência, e comandada pelo mestre Mangueirinha (da escola de samba Vila Isabel).

O Instituto TIM — Criado em 2013, o Instituto TIM tem como principal objetivo criar e potencializar recursos e estratégias para a democratização da ciência, tecnologia e inovação, promovendo o desenvolvimento humano, utilizando a tecnologia móvel como um dos principais habilitadores. Possui quatro pilares que definem sua atuação: Ensino, que tem como foco a educação e a ciência; Aplicações, com o objetivo de desenvolver novas soluções tecnológicas; Inclusão, com a difusão do conhecimento de tecnologias de informação e de comunicação; e Trabalho, criando novas formas de atuação por meio do conhecimento tecnológico. Até o momento, os projetos do Instituto TIM já envolveram cerca de 100 mil pessoas em mais de 250 municípios de todas as regiões do Brasil.

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de "accountability" e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca — "A evolução não para" – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

O evento será na Praça Xavier de Britto. Mais Informações: Facebook Mini Bloco.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: