Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2019 - 07:41

Bruno Rosas assume a presidência da CSMEPS


Diretor de Marketing para América Latina da Gilbarco Veeder-Root, o executivo assume a liderança da nova diretoria da Câmara Setorial de Máquinas e Equipamentos para Postos de Serviços e Soluções de Abastecimento – CSMEPS.

Também fazem parte da nova diretoria da entidade, para biênio 2018/2020, os vice-presidentes: Carlos Alberto Zeppini, da Zeppini; Eduardo Gonçalves, da Wayne; Lincoln Cesar Dalfre Lourenço, da Ecobrasil, e ainda, Luis Carlos Fagundes Filho, da Steel Tanques.

A CSMEPS foi criada em 2016, pela Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), com a missão de se tornar referência na implementação da infraestrutura de postos de serviços e demais sistemas de abastecimento. Através da Abimaq, a CSMEPS, se relaciona com os principais parceiros do mercado, como as agências governamentais e de regulação, organismos ambientais, sindicatos de combustíveis e transportes, federações, instituições e associações, empresas certificadoras e de eventos, e ainda, empresas do setor.

No seu novo papel, Rosas agrega seu profundo conhecimento do mercado que contribuirá para o desenvolvimento do setor, com ações de inovação, e foco na defesa da indústria nacional.

Ele iniciou sua trajetória na Gilbarco Veeder-Root, como Gerente de Contas em 2004, sendo promovido a Gerente de Vendas, Marketing e Contas Estratégicas menos de dois anos depois. Em 2013, assumiu a direção da Gilbarco Veeder-Root Chile, posição que acumulou com a direção de mineração na América Latina até 2016, quando retornou ao Brasil como Diretor de Growth para a Fortive (corporação da qual Gilbarco Veeder-Root faz parte). Em 2018, regressou à operação da Gilbarco Veeder-Root para assumir a direção de marketing para a América Latina.

Para Bruno Rosas, o próximo biênio será desafiador, “mesmo diante de perspectivas positivas para a economia, o momento é de estudo e análise das diversas mudanças programadas pelo novo governo que certamente terão impacto sobre os nossos negócios. A Câmara estará atenta, acompanhando, e oferecendo suporte aos seus associados, na busca dos melhores resultados para o setor”. | ww.gilbarco.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira