Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/02/2019 - 08:29

TIM patrocina CarnaUOL Camarote Nº1 no Rio

Operadora carioca participa da festa apoiando um dos espaços mais disputados da Sapucaí.

Rio de Janeiro —– A TIM tem uma relação especial com a Cidade Maravilhosa e não poderia ficar de fora de um dos seus principais eventos: o Carnaval. Em parceria com o CarnaUOL, a operadora será uma das patrocinadoras do Camarote Nº1, espaço idealizado por Victor Oliva e Álvaro Garnero, que chega à sua terceira edição neste ano. Produzido pelo Banco de Eventos, o Camarote Nº1 ficará localizado ao lado do primeiro recuo da bateria e oferecerá uma vista privilegiada para as grandes atrações das noites: os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. A festa acontece no domingo, 03 de março; na segunda, 04; e no sábado das campeãs, 09 de março.

A TIM é carioca e apoia grandes eventos na Cidade Maravilhosa. Esse patrocínio reforça ainda mais a música e entretenimento como pilares estratégicos da comunicação da marca, estreitando a relação da operadora com os consumidores do Rio de Janeiro.

O Camarote Nº1 se consolida como um dos mais disputados pelos foliões com o melhor do samba brasileiro e o eletrônico, ritmo garantido pelo sócio Álvaro Garnero, com o Cafe de la Musique. Depois de trazer DJs renomados como Black Coffee e Steve Angello, o empresário promete um line-up incrível para esquentar a pista durante os intervalos dos desfiles.

Entre os convidados confirmados estão a apresentadora Sabrina Sato, que fará a alegria dos foliões como Musa do Nº1. O sambista Dudu Nobre comandará as rodas de samba que animam o andar térreo do camarote nos intervalos dos desfiles das escolas de samba. Depois do sucesso de 2018, o artista trará grandes nomes do ritmo para encontros musicais históricos. Monarco e Nelson Sargento são alguns dos confirmados para os dias de evento.

Os convites individuais para o Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site www.camaroten1.com.br. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail [email protected]

TIM e Música — A aposta da TIM na música faz parte da história da construção da marca no Brasil e tem como destaque a realização do TIM Festival e do Prêmio TIM de Música, entre os anos de 2003 e 2008. Em 2017, a companhia deixou o tema ainda mais presente na sua estratégia de comunicação com os consumidores. São exemplos as campanhas com a dupla Simone & Simaria e a canção exclusiva "De Tudo" para falar sobre o plano TIM Pré, a mais recente campanha do novo portfólio "TIM Pre TOP", com Luan Santana como protagonista; a ação do TIM Black estrelada pelo alemão Sven Otten, famoso na Europa pelos seus movimentos ao som do ritmo dubstep; o filme do TIM Controle, que já contou com o grupo de dança Light Balance e canção inédita do DJ Bruno Martini e, a campanha com o hit de sucesso de Ludmilla, o "Din Din Din", ganhou uma nova versão para anunciar o novo TIM Controle. Al ém disso, a TIM foi a primeira entre as operadoras de telefonia móvel a incluir música nas ofertas com o serviço de streaming em parceria com a Deezer, desde o início de 2015.

Perfil — A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de "accountability" e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca – "A evolução não para" – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). | www.tim.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira
 Consulta inválida: