Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/02/2019 - 09:13

Make intacta durante todo o dia de folia


Alguns truques podem ajudar a deixar a make intacta até o fim do bloquinho.

Os bloquinhos estão com tudo, né? Milhares de pessoas estão aproveitando o fim de semana para curtir a folia com muita música e diversão. E, além das fantasias, as maquiagens fazem sucesso entre os foliões.

Porém, manter uma make intacta por horas de desfile não é tarefa fácil, mas alguns truques podem ajudar a durar mais e chegar ao fim do bloquinho ainda com muito glamour.

A Koloss separou algumas dicas para ajudar nessa missão. Primeiro, é importante hidratar a pele para que a maquiagem não craquele, depois, passar o protetor solar para não correr o risco de ficar com marcas indesejadas ou com o rosto queimado.

Feito isso é hora de começar a maquiagem, e para garantir os poros fechados e uma maior fixação o uso do Primer, da Koloss, é indispensável. Na hora de escolher a base, a dica é para optar pela extra leve, afinal, no Carnaval amaaaaamos encher o rosto de purpurina e glitter, então, para não ficar muito pesado a base pode ser mais suave. A Koloss possui cinco tonalidades de base extra leve, que não são oleosas e proporcionam um efeito natural.

Para finalizar a pele, o melhor é investir em um pó matte. Ele tem a função de selar os outros produtos que já foram passados, e com uma formulação bem sequinha, garante que a make dure mais.

Para garantir que a sombra fique no lugar durante todo o dia, é só usar o fixador de sombras, da Koloss, que garante uma maior durabilidade e fixação, inclusive das sombras em pó.

E para finalizar em grande estilo não pode faltar a Bruma Fix, a Bruma Fix, que pode ser usada antes, durante e depois da make. O spray contém vitaminas que hidratam e refrescam a cada borrifada, além de fixar a maquiagem. | www.kolosscosmeticos.com.br | | SAC (14) 3621-5877.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: