Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/02/2019 - 05:51

Carnaval de Rua: ambulantes começam a retirar kits

Do dia 09 a 15 de fevereiro (sábado a sexta-feira), das 8h às 18h, será a retirada de kits dos ambulantes cadastrados para trabalhar no Carnaval de Rua do Rio. A Dream Factory, empresa responsável pela execução do evento, espera receber 1.400 pessoas por dia.

Rio de Janeiro — Começa no sábado (09/01) a retiradas de kits dos ambulantes cadastrados para trabalhar no Carnaval de Rua do Rio. Esta é a última etapa do cadastramento, que teve início em janeiro deste ano. Para fazer a retirada, os sorteados deverão apresentar Identidade e CPF, além de comprovante de residência no município do Rio de Janeiro em seu nome.

A Dream Factory, empresa responsável pela execução do evento, espera receber 1.400 pessoas por dia, das 8h às 18h. Além da retirada dos kits — compostos por isopor com capacidade para 42 litros, credencial com foto, cordão e colete – os sorteados também passarão por palestras obrigatórias sobre noções de posturas municipais, legislação básica, forma de atuação da fiscalização e sobre as vedações e obrigações dos promotores de vendas.

Os ambulantes credenciados para trabalhar no Carnaval de Rua do Rio terão autorização para atuar no período entre 09 de fevereiro e 10 de março, exclusivamente durante os desfiles dos Blocos de Rua.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira
 Consulta inválida: