Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/02/2019 - 05:51

Portela inaugura loja no Madureira Shopping

Espaço abrigará exposição, venda de produtos da agremiação, distribuição de ingressos para os ensaios e atendimento ao sócio torcedor.

Em parceria com o Madureira Shopping, a Diretoria da Portela inaugurou no dia 08 de fevereiro (sexta-feira), uma loja no primeiro piso do centro comercial. A parceria da Portela com o Madureira chega ao seu 4º ano e marca o sucesso de uma parceria que tem trazido benefícios e encantamento aos nossos clientes e frequentadores. Segundo Andreia Vidal gerente de marketing do Madureira Shopping, “estamos felizes em receber novamente, a Portela em nossa casa. As duas marcas representam importantes ícones da região, e expõe a felicidade e orgulho do nosso bairro.”

A partir do dia 09 de fevereiro (sábado) os visitantes terão a chance de ver a exposição “Personalidades da Portela”, que traz fotos e vídeos dos principais personagens em atividade na escola, com produção e curadoria do fotógrafo Yuri Graneiro e, fantasias inéditas da Portela para o desfile de 2019, que tem como enredo "Na Madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma Sabiá", em homenagem à Clara Nunes. Para Yuri “fotografar os ícones do carnaval 2019 e os baluartes da tão querida Portela é uma honra. É um grande presente participar do enredo que homenageia Clara Nunes e o bairro que tem o shopping que adotei como minha segunda casa. Meu coração explode de alegria por perceber que essa exposição vem para comemorar meus 20 anos de trabalho com moda."

A loja ainda receberá uma programação com ações diversas, distribuição de ingressos para os ensaios da Escola na quadra, venda de produtos oficiais da Portela e atendimento ao sócio torcedor.

Loja da Portela no Madureira Shopping, Estrada do Portela 222, 1º piso, e funciona todos os dias, de 10h às 22h.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira
 Consulta inválida: