Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/02/2019 - 05:45

Localiza Hertz marca presença no Rio Open 2019 como locadora oficial evento

A Localiza Hertz, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, patrocina, pelo quarto ano consecutivo, o Rio Open, maior torneio de tênis sul-americano. A empresa é a locadora oficial do evento, que neste ano será realizado entre os dias 18 e 24 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

Serão realizadas ações exclusivas para clientes, como 10% de desconto na locação de carros, além de 10% de desconto na compra de ingressos, por meio de código promocional. A Localiza Hertz também promove ações de engajamento para os visitantes do torneio, com stand no local.

"Nos orgulhamos de continuar essa parceria de sucesso entre a Localiza Hertz e o Rio Open e de apoio ao esporte que é um dos pilares do nosso posicion amento de marca. Aproveitamos a oportunidade para oferecer aos nossos clientes o melhor serviço em aluguel de carros para compor a sua experiência no evento", destaca Tatiana Rocha, gerente de marketing da Localiza Hertz.

Perfil — A Localiza Hertz é a empresa de aluguel de carros que possui a maior rede na América do Sul, com foco em inovação para a melhor experiência de mobilidade. Com uma frota superior a 222 mil carros e 583 agências, sendo 522 no Brasil e 61 em outros 5 países da América do Sul. Desde 2017, incorporou as operações da Hertz no território brasileiro, proporcionando aos clientes um alto nível de excelência e o acesso a mais de 10 mil agências, em 2 mil cidades de 150 países com mais de 1 milhão de carros. Referência no atendimento de e xcelência ao cliente e reconhecida por inúmeros prêmios em sua categoria, a Localiza Hertz também traz inovação em seu DNA. No portfólio estão serviços de ponta, inéditos no mercado, como o Localiza Fast, que permite realizar todo o processo de locação via aplicativo, da reserva até a abertura do carro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira