Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2019 - 07:52

CEO da Ducati do Brasil fala sobre experiências


Diego Borghi, CEO da Ducati do Brasil, participa de eventos em São Paulo sobre conteúdo de liderança, inovação e futuro, e destaca o programa de experiências da marca italiana no Brasil para 2019.

São Paulo — Os eventos Xperience 2019 e INC Weekend 2019 que acontecem entre 30 de janeiro e 02 de fevereiro, em São Paulo (SP), tem em comum destacar as melhores experiências de mercado e com o cliente já realizadas no Brasil.

O evento Xperience 2019 está em sua quarta edição e tem como objetivo destacar as boas práticas de “costumer experience” praticadas pelas maiores e melhores companhias com sede no Brasil.

Já o INC Weekend 2019 tem como objetivo inspirer jovens executivos com os cases mais inspiradores e transformadores do mercado.

“A Ducati é mais do que uma fabricante de motocicletas. Hoje a Ducati tornou-se também uma empresa de entretenimento, fazendo com que todos os seus clientes consigam ter a melhor experiência de motociclismo, e de uma forma plena”, afirma Diego Borghi, CEO da Ducati do Brasil.

Segundo Borghi, esta experiência está centrada na excelência técnica das motocicletas da marca, estendendo-se para competições, estilo de vida, história, comunidade, experiências únicas e produtos relacionados ao mundo Ducati.

“A plataforma de experiência da marca vai desde visitas à fábrica e ao museu de Borgo Panigale, passando por experiências de pilotagem em locais incríveis, cursos de pilotagem para todos os níveis de condutores, engajamento muito além de apenas o motociclista através dos diversos clubes Ducati espalhados pelo mundo. Um dos eventos mais incríveis da marca é o World Ducati Weekend, .que acontece a cada dois anos e reúne mais de 90 mil participantes na sua 10a edição realizada em 2018”, destaca Borghi.

Foi o maior recorde de público no evento e reafirmando o nível de paixão do público pela marca.

Para 2019, Borghi destaca a estréia da maior plataforma de experiências da marca no Brasil, o DRE – Ducati Riding Experience. Serão seis etapas de cursos exclusivos de pilotagem divididos entre Safety e Racing, e que a partir de março serão realizados em diversas capitais do Brasil.

Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com nove concessionárias no Brasil: São Paulo Capital (Pinheiros e Mooca), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira