Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/09/2018 - 07:33

BYD apresenta sua visão de transporte inteligente na BYD Worldwide Developer Conference, na China

No dia 5 de setembro (quarta-feira), a BYD lançou oficialmente sua inovadora plataforma de código aberto “D ++” na BYD Worldwide Developer Conference, em Shenzhen, na China. Com o tema “Criando para o Futuro”, a BYD enfatizou novamente sua visão ousada de transporte inteligente. Além disso, uma “versão do desenvolvedor” do modelo Qin Pro da BYD, o primeiro carro autônomo do mundo aberto aos desenvolvedores, foi revelada no dia.

Estavam presentes no evento ilustres representantes das áreas de condução autónoma, inteligência artificial, blockchain e mais. Dentre eles, o presidente da Baidu, Zhang Yaqin, o presidente e CEO da Qihoo 360, Zhou Hongyi, o diretor de operações da Roadstar.ai, Heng Liang, bem como o presidente e CEO da Horizon, Yu Kai.

Wang Chuanfu, Presidente Global da BYD

"D ++" é uma plataforma de código aberto que compreende apenas uma parte do sistema DiLink da BYD. Como o desenvolvimento de smartphones que passou de sistemas de fechados para sistemas abertos, este também é o único caminho para o automóvel se tornar ‘mais inteligentes’. Enquanto adotamos essa nova onda de inteligência, tenho orgulho de anunciar que a estratégia da BYD agora é "aberta", disse Wang Chuanfu, presidente Global da BYD, que considera que as tecnologias da DiLink são revolucionárias e agregam a sabedoria de mais desenvolvedores, proporcionando assim maior cooperação e prosperidade.

A BYD acredita que a nova era do transporte evoluiu para o terceiro estágio, caracterizado pela eletrificação, tridimensionalidade e inteligência. A abertura de sua plataforma, que recorda a natureza aberta do Android, transforma um carro em um “espaço inteligente sobre rodas”.

"No futuro, as viagens representarão apenas 1% dos carros inteligentes, e os 99% restantes estarão abertos à imaginação humana", disse Wang. “A BYD vai abrir totalmente 341 sensores e 66 controles no carro para os desenvolvedores, fornecendo uma plataforma criativa muito mais ampla. Estamos fazendo pelo carro o que o Android fez pelo celular”.

Com base nas mais recentes tecnologias e percepções do usuário, como internet móvel, inteligência artificial, reconhecimento de voz, rede de carros e big data, o sistema DiLink transforma o carro em um empregado pessoal 24 horas por meio do aprendizado, como a capacidade de pegar passageiros em horários predefinidos, comunicar-se com eles e personalizar o entretenimento no automóvel para diferentes passageiros de acordo com o gênero.

O modelo Qin Pro da BYD é a primeira "versão para desenvolvedores" do mundo de um veículo sem motorista, sendo equipado com a "BYD Eco Open Platform". O veículo, que tem capacidade de atualização remota, será lançado oficialmente no final de setembro. | www.byd.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira