Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2018 - 08:26

Empresa do Rio de Janeiro ocupa 6º lugar no ranking das 100 PMEs

Asue mais crescem no Brasil, segundo estudo da Deloitte.

São Paulo — Com sede em Botafogo, a Voltalia Energia — empresa de energia renovável — se destaca no ranking da pesquisa "As PMEs que Mais Crescem no Brasil", realizada pela Deloitte em parceria com a Revista Exame. A receita líquida da companhia, que ocupa o sexto lugar do levantamento, cresceu 178,15% nos últimos três anos, segundo a análise.

Outras duas empresas do Estado estão posicionadas entre as seis destacadas no ranking do Sudeste (sem o Estado de São Paulo): a Confiance Medical, do setor de Máquinas e equipamentos e a Copapa, produtora de papéis.

As PMEs que Mais Crescem no Brasil 2018 — A pesquisa "As PMEs que Mais Crescem no Brasil" está no seu 13º ano de realização. O estudo, realizado pela Deloitte, em parceria com a revista Exame, da Editora Abril, apresenta os temas de maior impacto sobre os negócios das empresas emergentes, destacando a gestão, governança corporativa, capital humano, empreendedorismo, inovação, finanças, entre outros desafios proporcionados pelas variáveis do cenário econômico do país que ainda está em recuperação.

No levantamento de 2018, responderam ao questionário 258 empresas de todo Brasil; 188 atenderam a todos os critérios e 100 foram classificadas para o ranking de maior crescimento. De acordo com o resultado da pesquisa, o foco hoje dessas empresas é gerar receitas. | www.deloitte.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: