Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2018 - 08:20

Duda Lisboa é a melhor jogadora de Vôlei de Praia do mundo


Brasileira foi eleita pela Federação Internacional de Voleibol após o fim da temporada 2017/2018 do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Rio de Janeiro –—Pouco mais de um ano e meio atrás, Duda Lisboa era ainda uma promessa do Vôlei de Praia. No entanto, a jovem atleta do Time Nissan não demorou para ser reconhecida em todo o mundo. Aos 20 anos, a sergipana acaba de ser eleita a melhor jogadora do Circuito Mundial de Vôlei de Praia na temporada 2017-18.

A conquista de Duda Lisboa representa um recorde. A brasileira é a mais jovem atleta a receber o título de melhor do mundo. A lista da Federação Internacional de Voleibol (FIVB) ainda aponta a jogadora do Time Nissan como melhor atacante e melhor jogadora ofensiva da temporada.

O Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2017-18 mostrou também o sucesso da parceria entre a jovem Duda Lisboa e a experiente Ágatha, de 35 anos. A dupla do Time Nissan conquistou o título da atual temporada e o World Tour Finals, que reúne as melhores duplas do mundo. Nesta temporada, a dupla ganhou 75% das partidas, levou duas medalhas de ouro, subiu ao pódio quatro vezes e chegou às semifinais seis vezes. Na premiação da FIVB, Ágatha ainda foi eleita a atleta mais inspiradora e a esportista do ano.

A dupla do Time Nissan 2.0 encerra a temporada 2017-18 na primeira posição do ranking mundial da FIVB.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira